11||

265 26 43
                                    

MAGGIE ON

- Meninas, parabéns a todas, vocês foram ótimas, fico muito feliz e muito grata pelo desempenho de cada uma, vocês brilharam muito- disse enquanto estávamos juntos no camarim- também quero agradecer ao meu melhor amigo, que é meu estilista, Bill Kaulitz, graças a ele, as roupas ficaram prontas a tempo, meus parabéns, eu tenho uma equipe de ouro.

- nós que agradecemos, obrigada por confiar na gente, e obrigada por sempre estar perto- Camila diz sorrindo pra mim.

- claro, e como presente pelo desempenho bem sucedido,curtam muito o final de semana de vocês pessoas, estão liberados até terça, não quero ver a cara de vocês na minha frente em, vão sair, sei lá, só me esqueçam- disse e eles pularam comemorando.

- Graças a Deus - eles disseram batendo palmas.

- nossa, vocês amam trabalhar né- Tom disse rindo.

- eles amam a patroa deles- Gustav disse segurando Louise.

- Até eu ficaria assim se trabalhasse com a Maggie, ela é bem chatinha mesmo- Georg disse enquanto balançava Lilith que estava dormindo em seu colo.

- ata, engraçadinho- disse mostrando língua pra ele- sério gente, se cuidem ok?

- tá bom senhora mãe de todos, agora vai logo, vai curtir você também- Berta disse piscando pra mim.

- ah, eu vou mesmo- disse pegando minha bolsa- tchau gente, um beijo- entrelacei meu braço no braço do Tom e sai pra fora.

- hoje vem o mini Tom, eu tô sentindo gente- Bill disse todo feliz.

- para, não quero agora não- disse rindo.

- ah amor, porque?- Tom disse fazendo um biquinho- eu queria tanto um mini Tom- ele me deu um beijo no rosto.

- Ah meu bem, depois falamos sobre isso tá, vamos relaxar um pouquinho.

Tom agora estava com o braço nas minhas costas, encima do blazer dele que ele colocou em mim.

- Gente, mandei a localização no celular de vocês, curtam a noite de vocês, façam muitos nenéns, não se preocupem com as gêmeas- Bill disse virou pra gente- Ah, eu mudei o local um pouco, quero vocês longe de casa!

- Oque? Como assim doido?- disse pegando na mão dele- Que lugar?

- vocês vão ver, agora me deixem em paz, oh céus, vão viver, e eu deixei roupas no carro de vocês- ele disse e saiu.

(...)

AUTORA ON

- gente, fizemos mal em mandar eles pra lá?- Bill disse enquanto balançava Louise que tinha passado pro colo dele no carro.

- Sim, nem pensei em se arrepender, eles precisam desse tempo, Maggie e Tom não tem mais tempo juntos e sozinhos- Margot disse respirando fundo

- eles só se preocupam com as gêmeas, com o trabalho, isso é cansativo pra um casal, eles precisam ficar sozinhos mesmo, fez mas que certo- Max disse tirando os sapatos no carro.

- Tom e Maggie, é um casal do caralho, eles fazem acontecer- Gustav disse com os pés erguidos no banco.

- Espero que dê tudo certo lá- Tom Hiddleston disse enquanto dirigia- tá com sono Maria?-ele disse rindo.

TEACHER'S PET|| PART 2- TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora