...Continuação!
Autora on
Tom passou a mão pelas costas da Maggie, segurando a garota enquanto eles se beijavam.
- Maggie, eu tô com muita vontade, mas se você quiser parar a gente para- Tom disse ofegante enquanto segurava a nuca dela.
Os lábios dela estavam vermelhos de tanto se beijarem.
- você fala demais- Maggie puxou Tom pela camiseta e colou os lábios aos deles novamente.
Tom passou a mão pelas coxas dela e deu impulso ela que ela subisse em seu colo.
Sem se separar do beijo, Tom colocou ela sobre o balcão ficando no meio de suas pernas e começou e descer os beijos pelo pescoço dela, trilhando o caminho até os seios.
Aonde ele puxou o roupão dela pro lado e desceu a língua até o mamilo dela.
Maggie sentindo o choque do contato de sua pele com a língua quente do Tom, segurou no cabelo enquanto ele chupava e dava leves mordidas em seu mamilo.
Maggie jogou a cabeça pra trás com a respiração ofegante.
Tom alternava as lambidas de um seio para o outro enquanto mantia os olhos focados em Maggie.
Ele tirou uma mão do seio dela e desceu até a amarração do roupão dela, abrindo o faço, fazendo com que aquele roupão caísse pra trás, deixando o corpo dela a mostra pra ele.
Maggie estava pegando fogo naquele momento, tudo que ela queria era jogar ele no chão e sentar nele até amanhecer.
Tom empurrou Maggie pra trás, fazendo ela deitar no balcão e abriu as pernas dela.
Ele molhou os lábios enquanto olhava pra ela com aquela calcinha preta de renda.
Tom deu alguns beijinhos na virilha dela, chegando ao centro.
- aw- Maggie respirou fundo sentindo a respiração quente dele contra sua pele.
Tom passou um dedo na lateral da calcinha dela, puxando pro lado e passou a língua em sua intimidade que já estava molhada, de baixo pra cima, fazendo Maggie apertar seu cabelo contra sua pele.
- porra Tom...
Tom continuou as passadas de língua sobre ela, deixando Maggie doida com aquilo.
Ele vendo oque causava nela, enfiou um dedo nela, mas logo tirou e enfiou dois, fazendo Maggie revirar os olhos.
Ele continuou chupando o clitóris da garota e estocando-a com os dedos.
Maggie on
Quando estava ficando bom, Tom tirou os dedos de dentro de mim e parou de me chupar.
Olhei pra ele e ele me olhou de volta e chupou os dois dedos.
E, então, com uma rapidez absurda, sendo dominado pela luxúria, ele me tirou do balcão, mantendo as mãos em minha bunda.
Automaticamente entrelaço minhas pernas em suas costas.
- vamos pra outro lugar- ele disse me levando até nosso escritório central.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER'S PET|| PART 2- TOM KAULITZ
FanfictieTEACHER'S PET|| PART 2. Personagens envolvidos na trama: Maggie Hiddleston Peletier Kaulitz Tom Kaulitz Bill Kaulitz Georg Listing Gustav Schäfer Tom Hiddleston Margot Robbie Hiddleston Madeleine Peletier Maxine Madson Marrone Lucca Torres Yuri Nic...