" " : Pensamento
— : Fala
_ /* : ação
~ : Narração~ Dia 10/01/2027, segunda-feira 5:47h AM, 21° graus... O dia estava nascendo, com um sol ainda fraco maia raiando à luz clara pela janela de vidro do quarto de um garoto, a cortina estava meio aberta sendo notáveis feixes de luz solares adentro ao ambiente interno que se mostrava escuro. Ao poucos o jovem ia se despertando, sentindo o incômodo da luz diante os olhos, remexendo-se no colchão até que então vira-se de barriga para cima estendendo os braços ao alto juntamente a um bocejo e acordando.
— aaaah... Que droga já amanheceu.
~Disse o mesmo sussurrando.
— Cara... Ainda to com sono.~O jovem se levantava ainda que com sono, e abria a janela. O sol batia forte sobre seu rosto e todo o quarto logo era iluminado.
— Mas ta certo. Hoje vai ser um dia e tanto!!!
~Proferiu animado, e então foi se arrumar. Abriu o armário de seu quarto, onde pegou um conjunto de vestes: camiseta branca gola V de manga curta, e uma calça jeans azulada. Um tênis preto com cadarços brancos e olhou-se ao espelho.— YOSH!!! estou pronto!!!
~O mesmo guardou a cortina azul de quarto a pendurando diagonalmente em um suspensório ao alto da parede, arrumou seus lençóis brancos e seu coberto cinza, afofou seu travesseiro, e fechou seu armário; pois seu espelho ficava na parte interior a seu armário logo atrás da porta que abria primeiramente. E então um som forte o assustou...*triilliingg!!! Triiliiiingggf!!!*
— EEEHH??? PORRA!!!
~era seu despertador tocando de seu celular indicando já ser 6h.— Droga de despertador... Caramba!!!! Que susto...
~Suspirou. Caido ao chão de bunda, ele levantou passando a mão sobre a localidade para aliviar a tensão do impacto.— Mas pensamento bem... Já são 6h??? Eu demorei tanto assim pra me arrumar???
~Questionava a si mesmo olhando as horas no relógio. O mesmo abria as mensagens de seu APP de conversações, onde vendo uma determinada mensagem seus olhos brilham...— TSUKIIII!!! VEM TOMAR CAFÉÉÉÉ!!! VAI SE ATRASAAARRRR!!!
~uma voz feminina em tom fortes se ouve de um andar abaixo possivelmente da cozinha.— SIMMM VEM COMER MANINHOOO!
~uma outra voz feminina dessa vez mais fraca e numa intensidade mais baixa, denotando uma presença mais nova.— JA VOUUU!!!!
~o garoto gritava e então descia rapidamente pelas escadas abaixo em rumo ao andar inferior.
"droga... Aquela mensagem é... Séria??"— Bom dia tsuki!!! O café já ta na mesa.
— Bom diaaaaaa maninhoooo!!
— B-bom mãe, bom dia mana...
~O mesmo observava a mesa já com café preto servido pães na chapa, e frutas.— Você acordou tarde hoje ein?? Tsuki.
— Ahh Mãe, eu ja tava acordado. Estava apenas me trocando.
— Hmmm... Bem, come logo! Não tem que ir pra sua aula as 6:30h?
— Hmm?? Aah!!! Verdade mãe!! A aula é 6:30!!
~Ele rapidamente pega uma caneca e serve-se com um pouco de café, e um pão com presunto e mussarela, e começa a comer velozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highschool of the might;
Fantasía~ Em uma epoca mais moderno, 2027 o mundo evolui crescentemente. No entanto, desde um grande incidente metereológico que atingiu-se o solo de uma cidade no Japão em 2023, este que por sua larga escala de tamanho, emitiu-se ondas cósmicas por todo a...