-: Falas
~: Narrações
" " : Pensamentos
( ): informações extras
[ ]: conversas em ligações e sinais de flashbacks e afins~Quinta feira 12/01/2027 6:45h da manhã, na sala do 1° ano B com alguns alunos conversando, que diferente do 1° A essa sala era menos bagunceira e todos ficavam em suas carteiras conversando mesmo que alto.
- Windy, tem notícias daquela menina de ontem??(bryx)
- Pior que não... Mas espero que ela esteja bem. Afinal depois que saímos não sei quem a levou embora.(Windy)
- Verdade... Estou preocupada com ela, aquela garota do 2° ano a Naty disse que ela teve uma crise e bateu com a cabeça no chão... Não esta curiosa sobre o que aconteceu?? (Bryx)
~Dizia a garota meio apreensiva lembrando do acontecido no dia anterior em meio ao intervalo.
- Sim estou, mas eu não quero ficar pensando nisso... Me entristece.(Windy)
~Windy falava com uma voz fraca abraçando a si mesma como um consolo.
- Hããã? Preocupada com quem ein? Ein? (Natt)
_Natt chegava curioso na mesa das duas pondo uma mão em cada mesa e sorrindo se pondo a questionar mesmo que de maneira meio invasiva....
- Para de ser curioso natt!!(Windy)
~Dizia a garota com tom forte se sentindo incomodada com a repentina aparição dele.
- ahahaah!! Relaxa!!! Só queria me enturmar com vocês!! Parecem tensas, e sabe como sou bom em animar!!
~Falava Natt com convicção em seus dizeres sobre seu ser.
- Blá, blá! Só porque você é bonito não quer dizer que tenha passe livre pra chegar abordando a gente assim idiota!! (Bryx)
~Bryx gakava mostrando a língua para o mesmo como forma de uma resposta irônica.
- Haha!!! Eu sou bonito né??! Eu sei bem disso...
" é sério que ele ouviu só isso???" (bryx pensando consigo)
- Taaa Natt! Mas não espalha ta??! A gente viu uma garota do 1°B ontem apagada no banheiro e levamos ela a enfermaria apenas isso.
~Windy falava um pouco tensa em citar isso a outros.
- WINDY!!!
- O que foi???
- hahaa! Então era isso??! Aah relaxa... Ela ta bem??
~Enquanto natt perguntava, atrás do mesmo uma orelha ao alto era percebida por Bryx.
- E-ei!!! Tem alguém bisbilhotando a gente!
~Bryx alertava apontando o dedo pata a orelha flutuante, e então Natt se virava batendo na tal orelha...
- AH!! mazir safado!!!
~A orelha flutuante sumia voltando ao dono da mesma. Que estava a quatro carteiras de distância dos mesmos com a mão na orelha olhando-os com raiva.
- QUAL É!! PRECISAVA BATER???!(mazir)
~Mazir é um jovem de 1,81m com pele escura, com cabelos morenos e longos ondulados em formatos de ondas e pontas refinadas ao fim, escorrendo por seu pescoço até abaixo do ombro, mas ele usava uma tiara azul que jogava todo seus fios para trás deixando apenas uma mecha de cada lado do rosto. Com um corpo forte e relativamente definido, bem desenhado por seu abdômen coxas e braços, com um colete azul sem mangas do colégio, e uma calça cinza larga com tona desbotados. Pulseiras prateadas em ambos os punhos direito e esquerdos, e brincos spike prateados também de 5cm cada em ambas as orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highschool of the might;
Fantasy~ Em uma epoca mais moderno, 2027 o mundo evolui crescentemente. No entanto, desde um grande incidente metereológico que atingiu-se o solo de uma cidade no Japão em 2023, este que por sua larga escala de tamanho, emitiu-se ondas cósmicas por todo a...