๋࣭ ⭑

99 10 4
                                    

Neste dia nublado e gelado, eu e os caçadores de demônios estávamos na reunião da Demon Corps com Kagaya Ubuyashiki. O assunto abordado foi a diminuição da população de demônios no norte do país. Ele parabenizou nosso grupo e disse para descansarmos até as próximas missões. Cansado da reunião, decidi descansar no gramado, um pouco afastado da mansão de Ubuyashiki, para aliviar meu cansaço. O local era magnífico, adornado por flores ajisais azuladas, como um céu limpo de nuvens. Sentei-me perto de uma árvore e apenas relaxei meu corpo ali, aos poucos mergulhando em meus pensamentos.

Nesta vida mortal, desconheço quaisquer sentimentos além da solidão e do cansaço. Sentir-se imaterial e inexistente é mais provável do que estar em um corpo feito de carne pálida e gélida. Consumir algo para se manter vivo é um ato imprudente, ao meu ver, pois está permitindo que algo exista para que você continue existindo e sentindo.

Perante meus pensamentos, sinto um calor sob meu ombro direito; uma mão quente e confortável toca meu haori e parece querer ter permissão para se juntar ao meu lado neste gramado de ajisais onde me encontro.

Após retornar à realidade, percebo que aquele calor era a mão do Hashira chamado Kyojurou Rengoku, um dos pilares da Demon Corps. Inclino um pouco a minha cabeça para ver seu rosto e percebo que ele me admirava com um rosto convidativo e amigável. Kyo se aproxima um pouco de meu rosto e pergunta educadamente e em uma voz suave:

- Perdoe-me por interromper, mas eu poderia me juntar a vossa excelência neste belíssimo gramado?
Refleti rapidamente sobre sua fala e logo lhe respondi prontamente:

- Não haveria algum problema em lhe responder que permito, meu caro.
Após minha fala, o homem de cabelos loiros e mechas cor carmesim sorri ao ouvir minhas palavras e senta-se na grama ao meu lado, recolhendo suas pernas enquanto aprecia a paisagem do gramado onde nos encontramos neste momento.

O vento percorre todo o meu corpo, e sinto meus cabelos negros voando livremente, enquanto experimento um alívio percorrer minha pele fria e clara. Sinto-me confortável quando percebo a presença de Kyojurou ao meu lado. Compreendo o motivo de o chamarem de fênix escaldante; o olhar de Kyo me lembra um olhar alegre, observador, impulsivo e cativante. Sua pele é parda e um pouco peluda, seus cabelos loiros estão bagunçados e apresentam mechas vermelhas carmesim com um toque de extravagância. Se eu pudesse descrevê-lo em uma palavra, seria afável.

Durante esse momento de conforto, decidi observar como Kyo estava se sentindo naquele instante de sensação de liberdade.
Eu o admirei; ele aparentava estar adorando a sensação do vento sobre seu rosto, fechou os olhos e sorriu cheio de alegria e calma em um único momento.
Então, voltou o rosto para mim e disse a seguinte frase:
- As melhores lembranças são aquelas que compartilhamos com a pessoa que nos faz sentir mais vivos e que jamais nos abandonará.

Meus olhos se arregalaram; as palavras que ele me disse foram surpreendentes, a ponto de até me arrepiar. Minha mente estava em caos, sem saber como reagir após um elogio tão magnífico, especialmente para alguém como eu, que não é muito sociável e não se considera importante para ninguém. Mas me enganei, mesmo não conversando muito com esse homem, eu o considero um amigo próximo, e espero que ele não se sinta desconfortável com meus sentimentos de afeição por ele.

Decidi pensar em uma resposta educada e gentil para dirigir a Kyo. Ponderei, argumentei e então falei:

- Fico honrado em ouvir palavras tão magníficas vindo de alguém como você, Kyojurou. Também desejo ser alguém que lhe traga conforto e felicidade, sem arrependimentos e discussões árduas e imprudentes.

Então, ao escutar minha resposta, Kyojurou fica surpreso. Oh, céus, ele transbordava felicidade através de um sorriso quente e adorável, que faria até um velho rabugento se derreter de emoção.

Este homem era tão educado e amável, jamais faria algo para magoar-me ou entristecer-me; eu queria ver aquele sorriso perfeito e contagiante sempre exibido em seu belo rosto.Com o passar do tempo, Kyo e eu conversávamos sobre nossa rotina, interesses, desgostos e outros assuntos.

Diverti-me muito com ele. Kyo adorava diversas coisas e tinha gostos exóticos. Confesso que me interessei por um de seus hobbies, que era a jardinagem. Mesmo sendo bem ocupado, ele me deu dicas sobre como plantar flores e quais devem ou não devem ser cultivadas em casa, entre outros assuntos. Eu também compartilhei alguns dos meus interesses e hobbies. Kyojurou admirava nossa conversa durante o período em que estávamos no gramado.

Por fim, após nossa longa interação, tivemos que ir embora do local. Kyojurou me acompanhou durante nossa ida para minha residência. Fiquei alegre em ter alguém para compartilhar minha companhia, já que não sou muito sociável com os outros pilares da Demon Corps, que costumam conversar e sair juntos.

Ao chegarmos em minha casa, estava cansado após a reunião de Hashiras de hoje.

Então, pensei em tomar um banho quente relaxante e ler livros de samurais da minha estante. Antes de entrar, agradeci humildemente:

- Eu lhe agradeço imensamente por fazer companhia, jovem Kyojurou. Espero que sua ida até sua residência seja tranquila.

Kyojurou sorriu levemente, mas com alegria. Ele se sentia feliz e agradecido naquele momento, então disse calmamente:

- Não há de quê, muito obrigado por se preocupar comigo. Até algum dia, meu querido amigo!

Kyojurou acenou para mim, virou-se de costas e seguiu sua jornada para sua casa. Feliz, acenei de volta e o observei até que ele desaparecesse no horizonte.

Fiquei emocionado por saber que ele se importa comigo e com nossa amizade, espero que ele fique bem até o fim de sua vida mortal.

Então, entrei em minha residência e fiz o que desejava naquela situação dirigida-me ao banheiro e iniciei meu relaxante banho de espumas, enquanto mergulhava em meus sentimentos e pensamentos.

Será que ele realmente seria apenas um grande amigo que deseja o melhor para mim, ou talvez uma nova paixão juvenil que surgiu quando mais preciso? Oh, céus, não sei o que pensar, já que minha mente está inundada com uma mistura de pensamentos e sentimentos súbitos...

Mergulhei meu corpo na banheira cheia de espuma, com os olhos fechados, buscando acalmar-me e relaxar. Espero encontrá-lo logo para descobrir profundamente o que realmente sinto. Oh meu Buda, estou imerso neste oceano de paixão, afundando cada vez que volto a pensar nele.

Meu oceano de paixão pelo samurai.


Meu oceano de paixão pelo samurai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨,𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐚𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨𝐮-𝐬𝐞... ( Rengiyuu ) ★ 🎉
𝐍𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨,𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐚𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨𝐮-𝐬𝐞... ( Rengiyuu ) ★Onde histórias criam vida. Descubra agora