Capítulo único

146 24 16
                                    


  Aquela era apenas uma discussão boba entre Kaoru e Nanjo. Ambos se encarando de braços cruzados com os rostos a poucos centímetros de distancia, era possível ver uma veia saltando da testa de ambos. Logo atrás estava Miya, Reki e Langa que assistiam atentamente, sem nem piscar. 

  - Gorila. - Disse Cherry, continuando com sua enorme lista de ofensas. 

  - Quatro olhos.

  - Idiota.

  - Insensível. 

  - Bruto. 

  - Nerd.

  - Mulherengo.

  - Garotinha. 

  - Corno.

  - Cerejinha... - Nanjo disse com um sorriso provocador. Sussurrando o apelido bem baixinho no ouvido alheio. O rosado arregalou os olhos, o olhando com raiva.

  - Não gosto que me chame assim seu gorila! - Ele disse firme, batendo com o dedo no peito do esverdeado, e em resposta, o mesmo o puxou pela cintura, grudando os corpos.

  - Não foi isso que você me disse na cama ontem......cerejinha...... - o esverdeado ria, aproximando os corpos ainda mais, quase colando ambos os lábios, fazendo Kaoru ficar vermelho de vergonha. 

  Atrás deles, Miya gravava atentamente, com um sorriso maroto no rosto. Reki segurava o riso, tampando a boca com as duas mãos, já Langa sorria enquanto bebia um pouco de milkshake, assistindo tudo com máxima atençaõ.

  Uma das mãos de Kojiro continuou na cintura de Cherry, já a outra estava apertando sua bunda firmemente enquanto ria e aproveitava seu domínio sobe o rosado.

  - Cerejinha..... - o esverdeado repetiu ainda mais baixo e lento, provocando Sakurayashiki, fazendo-o explodir de vergonha.

  - Me solte seu gorila gigolô! - Ele empurrou Joe, mas não conseguiu sair do aperto alheio, sendo agarrado com mais força. Os corpos faziam uma junção de tão próximos que estavam. 

  - Você me ama, eu sei disso. As marcas das suas unhas nas minhas costas provam isso....amor..... - uma risada rouca e provadora escapou, ressoando pelo cômodo.

  - Eu te odeio.

  - As marcas provam o contrário. - um plano e um sorriso apareceram, Kojiro agarrou o Cherry e o jogou por cima do ombro, indo diretamente para um cômodo vazio do restaurante e fechando a porta.

  Do lado de fora, Miya parou de gravar e os três se entre olharam de olhos arregalados, começando a rir e sorrir. Eles haviam presenciado um momento histórico e agora tinham provas do acontecido. Aquilo era surreal e extremamente engraçado, e talvez, até romântico. Mas agora, eles poderiam zoar ambos com esse vídeo, aquilo seria uma arma preciosa.

Fim.

Obrigado por ler!☆

🎉 Você terminou a leitura de Não foi isso que você me disse ontem. 🎉
Não foi isso que você me disse ontem.Onde histórias criam vida. Descubra agora