𝑨 𝒎𝒂𝒍𝒊𝒈𝒏𝒂.

1.9K 185 83
                                    

Notas iniciais: Suceroooooooooooooooooooooooooooooo, tomei meia caneca de vinho e estou sentindo um calor do karai

gente, depois dou uma segunda revisão nesse capítulo pq agora pqp to com muito calor

Capítulo 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2.

— A maligna.

UMA CARETA SURGIA no meu rosto sempre que me recordava em como não confiei em mim mesma, na minha capacidade e na minha inteligência quando a Sra. Jauregui comentou que eu deveria disputar a vaga para ser a sua nova secretária. Não gostava de recordar como eu, Camila Cabello, quase desisti da nova oportunidade que o universo estava jogando no meu colo e deixei uma outra mulher ocupar o meu cargo ao lado da minha adorável e gostosa sogrinha. Por outro lado, não poderia negar que foi uma disputa acirrada contra algumas outras poucas candidatas, pois essas eram mais experientes e com um excelente currículo em mãos. O meu ego era enorme, porém eu também sabia reconhecer um oponente a minha altura e uma em especial viria se tornar uma pedra no meu sapato.

Victória Summer era o nome da minha oponente que eu não hesitaria jogar sujo para derrubar.

'' — Estou exausta. — Murmurei, assim que passei pela porta do apartamento, tirei os meus saltos e me joguei no sofá. Dinah Jane ergueu a cabeça do seu livro e me encarou com uma sobrancelha arqueada. — As minhas concorrentes são mais experientes e melhores do que eu. — Suspirei, com desanimo e muito mau-humor. Era horrível dizer tais palavras em voz alta, porém precisava expor a minha frustração. — Principalmente, a desgraçada da Victória Summer... aquela vaca oferecida do caralho! Você acredita que ela fica dando sorrisinhos para a Lauren?! A minha vontade é de enfiar a mão bem no meio da cara daquela vagabunda! — A raiva e ciúmes transbordavam da minha voz alterada.

Victória Summer era uma mulher ruiva, com os olhos verdes e sorriso perigoso. Ela era uma ótima jogadora e sabia muito bem como se portar com bastante confiança, gentileza e falsidade. Era explícito como ela desejava muito mais do que o cargo de secretária da Sra. Jauregui, ela buscava a própria Sra. Jauregui para si. Felizmente, a minha sogrinha não retribuía nenhum flerte e a tratava com seriedade como o restante de nós, o que me acalmava um pouco e deixava o meu ciúme fervente mais adormecido. Eu conseguia ver como ela não se abalava muito e como não iria desistir tão fácil assim.

Se a ruiva era perigosa, eu era muito mais e não perderia a vaga para ela ou deixaria que ela conquistasse a minha sogrinha.

— Ciúmes, Camilita? — Dinah Jane fechou o livro e me olhou com um sorriso debochado.

Revirei os olhos.

— Não, Jane. — Menti na cara dura. — Apenas preservando o que é meu e você sabe que a Lauren ainda será minha. Posso sentir um tesão enorme nela e querê-la na minha cama, mas a Advocacia Jaguar é o meu principal alvo.

𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 - 𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛 / 𝑙𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora