Notas inciais: Gente, bora embarcar nessa nova loucura??? Sucerooooooooo
Se flopar, apago e finjo que nunca existiu.
Preparades para a capítulo piloto ''Os pecados de Camila''?
❦
Capítulo 1.
— A pecadora.
''O mundo é dos mais espertos, então, minhas queridas, sejam mais espertas do que todos ao seu redor.''
ESSA FRASE HAVIA sido dita por Esther Cabello, a minha tia.
Mesmo que tivesse se passado mais de dez anos, jamais me esqueci das suas últimas palavras antes que ela partisse para os Estados Unidos com pouco dinheiro no bolso e muitos sonhos ambiciosos como parte de sua bagagem. Por ser bem jovem, Esther era mais como uma irmã um pouco mais velha tanto para Karla, a minha gêmea, quanto para mim. Nós duass admirávamos a força de vontade, a inteligência e a capacidade de superar obstáculos que nossa tia sempre demonstrou para alcançar o que queria e estabeleceu como meta em sua vida.
Antes de tornar-se quem era hoje, Esther sofreu muito.
Em solo norte-americano, ela passou por situações bem difíceis, chorou e pensou em desistir de tudo e voltar para a nossa casa. Além das incontáveis e grandes humilhações que sofreu por ser uma estrangeira vinda de Cuba, Esther teve que se prostituir para conseguir pagar o aluguel do seu quartinho mofado, poder comer todos os dias e conseguir se manter na faculdade de moda que fazia na parte matutina. Durante mais de dois anos, ela teve que se submeter em dançar em boates nojentas e se deitar com as mais variadas pessoas para poder conseguir sobreviver na época. Felizmente, um cliente conseguiu para ela um emprego em uma cafeteria na parte mais nobre da cidade, onde Esther começou a trilhar novos caminhos e conseguiu juntar uma boa quantidade de dinheiro para comprar a sua primeira máquina de costura. O começo do seu sucesso também não foi fácil, no entanto, ela nunca desistiu ou deixou de acreditar no que desejava.
''— Não foi nada fácil e eu tive que trilhar alguns caminhos que não me orgulho, niñas. — Esther dissera uns anos atrás. Os seus olhos castanhos ficaram desfocados e a sua expressão vazia, embora logo voltou a sorrir e murmurou em um tom animado: — O que acham de uma noite da pizza?''
A nossa tia nunca nos dissera quais eram esses outros caminhos trilhou e não se orgulhava. Nem Karla ou eu voltamos a questioná-la, apenas aceitamos o fato de que Esther estava disposta a falar o que achava necessário. Ela era uma mulher incrível e nós a amávamos como a nossa irmã mais velha, a nossa heroína sem capa, então bastava. Ela, por outro lado, afirmava que jamais deveríamos vê-la assim, pois o seu passado não possuía nada de bonito e inspirador para minha irmã e eu. Esther nos falava para sermos mais espertas do que outros ao nosso redor, e nós duas levávamos o seu conselho muito a sério em todos os campos da nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 - 𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛 / 𝑙𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜.
RomanceQual é o seu maior pecado? O de Camila era desejar a sua sogra. Aos 21 anos, Camila Cabello era uma jovem universitária, vinda de uma família humilde de Cuba e dona de sonhos altamente gananciosos. Ela cursava direito na mais prestigiada universidad...