Notas iniciais: ui ui CHEGAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY E NÃO DEMOREI UM MÊS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
será que tivemos camren endgame aqui???
COLOCA O CAPACETE QUE O ÚLTIMO CAPÍTULO É PELA SOGRONAAAAAAAAAAA
❦
Epílogo.
Por Lauren Jauregui.
Seis anos depois.
DEPOIS DE UM longo, turbulento e desgastante casamento de 23 anos, jurei a mim mesma que jamais voltaria a ter um relacionamento sério com outra mulher, muito menos me casar. Ter tido Allyson Brooke como esposa por mais de duas décadas foi uma experiência intensa e com momentos mais baixos do que altos. Por que nunca me separei em todo esse tempo e apenas fui perceber depois a furada que era o nosso relacionamento? Porque achava a amava, que era o destino tê-la na minha vida para sempre, achava que envelheceríamos juntas e veríamos os nossos netinhos brincando no quintal da nossa casa de campo. Em outras palavras, eu estava cega demais para enxergar a verdade bem debaixo do meu nariz. Também fui tola o suficiente ao pensar que nunca haveria um belo par de chifres enfeitando a minha cabeça, pois ela me amava tanto e me respeitava na mesma proporção.
Ah, como eu estava enganada e fui feita de idiota...
Com quase 17 anos, Allyson e eu nos conhecemos no ensino médio. A minha família tinha acabado de se mudar para Miami e o meu pai de abrir o seu primeiro escritório de advocacia na cidade. Logo no primeiro dia da escola, comigo sendo uma novata bad girl na época, fui muito bem recebida e a capitã das líderes de torcida, Ally Brooke, prendeu a minha atenção de primeira. Fiquei muito encantada com a menina baixinha, linda, loirinha, sorridente e carismática. Ela era o oposta das populares da minha antiga escola.
Há mais de 20 anos, relacionamentos homoafetivos não eram bem vistos e ter duas garotas andando de mãos dadas no corredor escolar foi um grande escândalo. Os nossos pais foram chamados a diretoria imediatamente. Felizmente, como os meus pais, os de Alysson eram mente aberta e não foram contra o nosso relacionamento. Eles até nos motivaram a continuar juntas como namoradas. Porém, existia um segredo que eu escondida da minha namorada, a minha intersexualidade. Eu era uma menina com órgão sexual masculino, e como contar essa bomba em uma década onde tudo era mais antiquado e faltava o acesso à informação para algumas coisas até mais básicas? Mais uma vez, Allyson me surpreendeu e a me aceitou da forma que nasci, com um pau entre as pernas.
Até que tivemos a nossa primeira vez, então rolou a segunda, a terceira, a quarta, quinta e a notícia da gravidez explodiu como uma bomba.
'' — De-eu... po-ositivo... — Os olhos castanhos, os quais eu amava tanto, ergueram-se do teste de farmácia e me encararam com pavor. — Esto-ou grávida, Laur...E agora-a? — Ela começou a soluçar alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 - 𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛 / 𝑙𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜.
RomanceQual é o seu maior pecado? O de Camila era desejar a sua sogra. Aos 21 anos, Camila Cabello era uma jovem universitária, vinda de uma família humilde de Cuba e dona de sonhos altamente gananciosos. Ela cursava direito na mais prestigiada universidad...