𝚙𝚘𝚟's 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊
Acordo confusa e toda suada, me lembro de estar cansada e dizer que iria tirar apenas um "cochilo". Olho para o relógio ao meu lado e vejo que está marcando 19:00hrs, então me levanto e caminho em direção ao banheiro, ao entrar tiro minha roupa e tomo um banho rápido apenas para tirar o suor que se fez em meu corpo enquanto eu dormia.
Após terminar eu saio do banheiro, vou em direção ao guarda-roupa e coloco um conjunto moletom pois estava começando a ficar frio.Saio do quarto e vou para a sala, ligo a TV e coloco no Jornal "Já é o 4° corpo encontrado sem vida essa semana, todos com marca de mordida no pescoço...", fala a repórter. Posso estar louca mas, acredito que tenha sido algum vampiro, ou talvez fosse apenas um psicopata canibal mesmo, vai saber né. E sim, eu acredito nesse negócio de vampiro e etc...
Enquanto assistia, sinto minha barriga roncar, como eu já sabia que em casa não tinha nada para comer, decido ir a uma loja de conveniência 24hrs que havia no final da rua.
Subo para o quarto e coloco um tênis confortável, pego minha chave e saio de casa.É noite de Lua cheia, está frio e a rua está um pouco escura por conta da pouca iluminação dos postes. Fico observando ao meu redor verificando se não há ninguém me seguindo ou algo do tipo pois, por conta dos casos que teve essa semana eu estou tomando muito cuidado ao sair por ai, ainda mais nesse horário... vejo um pouco de iluminação vindo do final da rua e percebo que já estou perto da loja.
Ao me aproximar eu entro no local e vejo que não tem ninguém, nem mesmo o atendente do caixa, sinto meu corpo se arrepiar por inteiro ao sentir uma sensação ruim, mesmo assim dou de ombros, pois meu objetivo é apenas pegar minha comida, pagar e ir embora o mais rápido possível.
- Olá? Tem alguém aí? - ouço um barulho vindo do fundo da loja e penso ser o atendente ocupado com alguma coisa, então dou de ombros e vou pegar minha janta
Pego minha janta e vou em direção ao caixa na esperança do atendente estar lá... fico aliviada ao ver um garoto entrando pela porta dos fundos, o local onde eu ouvi um barulho quando entrei na loja, provavelmente é o atendente
- Ooi, boa noite - olho para o garoto que me encarava de forma estranha... Ele é alto, tem cabelo preto com algumas mechas loiras, tem piercing na sobrancelha e com certeza seu estilo é emo
- Oi! - respondeu simplista e continuou me encarando, ele não desviava o olhar e isso estava me deixando um pouco desconfortável...apenas entreguei a minha compra para que ele passasse logo e eu fosse embora
Reparei que ele passava os produtos de forma totalmente desajeitada, como se fosse a primeira vez que estivesse fazendo isso, reparei também que em sua camiseta havia pequenas manchas vermelhas , mas apenas ignorei...
Enquanto eu pegava o dinheiro para pagá-lo, acabo olhando para a porta dos fundos que ele havia deixado aberta, arregalei os olhos ao ver um homem no chão todo ensanguentado e em seu pescoço havia uma marca de mordida, percebi que era o atendente...ele já estava sem vida. Na mesma hora eu entendi oque havia acontecido, entendi o pq do garoto que me atendia ser tão desajeitado e entendi também oque eram as pequenas manchas vermelhas em sua camiseta.
Eu estava tensa, respirei fundo e fingi não ter visto absolutamente nada. Entreguei o dinheiro ao garoto e saí rapidamente da loja sem dizer uma palavra se quer.
Eu caminhava em passos rápidos, tinha a sensação de que mesmo depois de sair daquele lugar ele ainda estivesse me encarando, e eu não estava errada.Ao olhar para trás percebi que ele me encarava com um sorriso, acelerei os passos e tentei não olhar para aquele lugar novamente. Eu sentia como se alguém estivesse me seguindo, continuei andando mas a curiosidade me venceu e eu olhei para trás, graças a Deus eu não vi absolutamente nada, mas enquanto olhava distraída acabei sentindo meu corpo se esbarrar com o de outra pessoa...
- Meo Deus, me desculpe! Eu estava distraída e... - não consigo terminar a frase pois meu corpo congela. Era o garoto que me atendeu na loja de conveniência... como ele chegou aqui tão rápido? Como ele passou por mim sem que eu percebesse?
O garoto segura em meu braço, e me puxa para um beco escuro.
Ah pronto, é hoje que eu vou de americanas! Pensei comigo mesma- Me solta! - tento tirar sua mão de meu braço e não consigo, vejo que suas unhas são um pouco grandes, oque só piorava pq estava machucando meu braço.
O garoto para de andar, solta meu braço e diz:
- Eu sei que você viu, não adianta mentir. - Porra! Pensei
-Como passou por mim tão rápido sem que eu percebesse? - falei e vi um sorriso surgir nos lábios do garoto
- Bem direta você, né? Só vim avisar que se você falar para alguém oque viu lá, será a próxima a acabar igual a ele, então é melhor ficar calada. Me entendeu bem? - ele diz se aproximando e sorri mostrando suas presas, apenas balanço a cabeça afirmando um "sim"
O garoto diz "ótimo" e então se afasta caminhando para a parte escura do beco, desaparecendo por ali. Respirei fundo e saí correndo daquele lugar... Então vampiros existem mesmo? Que merda... Pensei. Eu estava em choque e não conseguia parar de correr, ao avistar minha casa, acelero um pouco mais os passos para chegar logo, ao se aproximar abro a porta rapidamente e entro correndo, imediatamente vou trancando portas e janelas.
-Mas que porra...
..............................................................................
Oii gente, como vocês estão? ☺️
Essa é a primeira fanfic que estou escrevendo, então me desculpem caso tenha algum erro de escrita ou esteja ruim!
Espero que gostem, não esqueçam de deixar sua ⭐.
Bjs da Quinn 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ᴡɪᴛʜ ᴀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ | Bill Kaulitz
VampirosAurora Parker, uma linda garota que levava a vida tranquilamente, até conhecer um vampiro e acabar se apaixonando por ele. Bill Kaulitz, um vampiro que tinha uma vida agitada e estava sempre em encrenca, conhece uma linda garota e acaba se apaixonan...