𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 02

78 8 13
                                    

𝚙𝚘𝚟'𝚜 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊

No dia seguinte eu fiquei em casa pensando no que tinha acontecido, e obviamente eu ainda estava um pouco assustada e meus pensamentos estavam a mil. Alguns dias atrás eu tinha marcado de sair com minha amiga Lindsay, no caso sairíamos hoje, mas depois do que aconteceu eu não queria sair de casa, não por enquanto.

Peguei meu celular e mandei mensagem para Lindsay e desmarquei o passeio, mas pedi a ela para que às 19:30 ela fosse ao mercado comprar doces e depois viesse direto para minha casa. Estava concentrada assistindo TV até que escuto a campainha tocar, olho no relógio e vejo que não está na hora ainda, as vezes Lindsay chega antes do horário combinado...

- Já vai! - me levantei, fui em direção a porta e abri - Oi amiga, foi no merca..- não terminei a frase pois ao abrir a porta vi que não tinha ninguém.

Pensei que fosse alguma criança querendo zoar com a minha cara, coloco o rosto para fora e espio um pouco, vejo que não tem nenhuma movimentação então dou de ombros e fecho a porta.

- Que estranho, eu em... - falo ainda virada para a porta

- Está esperando visita? - meu corpo se arrepia ao escutar aquela voz, é o vampiro que vi na noite passada.

Me viro lentamente e encaro o garoto que me olhava com um sorriso de canto. Minha única ação naquele momento foi correr até a sala e pegar um pequeno vaso de plantas que havia na mesinha de centro para se defender.

- Oque veio fazer aqui? - pergunto séria.

- Estava de bobeira e então resolvi fazer uma visitinha - disse o garoto andando de um lado para o outro lentamente.

- Você veio aqui para me matar, né?

- Talvez... - ele sorriu mostrando suas presas. - tô zoando, gatinha! Você não fez nada, não tem porque eu te matar. - ele riu - Bill...

- Oque? - fiquei confusa.

- Bill, eu me chamo Bill - o garoto se aproximou e estendeu sua mão

Arrumei minha postura e coloquei o pequeno vaso de planta em seu lugar, ainda um pouco receosa me aproximei lentamente do garoto e estendi a mão para cumprimentá-lo

- Me chamo Aurora. - o garoto me cumprimentou e logo depois se afastou

- Não tô aqui pra te matar Aurora, relaxa - colocou as mãos no bolso de sua calça e sorriu para mim

- Ufa, que bom - suspirei - Veio aqui por quê?

- Pra falar a verdade, não sei! Como eu disse, eu estava no tédio e resolvi fazer uma visita...

- Entendi, como você sabe onde eu moro?

- Eu te segui na noite passada, queria saber para onde você estava indo e se não ia contar pra ninguém oque viu. - o garoto se sentou no sofá

- Hum, você é bem folgado né... - olhava o garoto se aconchegar no sofá.

- Eu mesmo não... - respondeu ironicamente

Escuto a campainha tocar e logo em seguida alguém dizer "Aurora?", era Lindsay, por um momento eu tinha esquecido que ela iria vir pra cá, vejo o garoto se levantar rapidamente e vou na direção dele, seguro em sua mão e puxo ele para o quarto.

- Você tem que ir embora, minha amiga não pode te ver! Se vira pra pular a janela... - abri a janela para o garoto sair e fui em direção a porta

- Até mais, Aurora. - o garoto pula a janela e então eu saio do quarto e vou atender Lindsay.

Ao abrir a porta, Lindsay entrou rapidamente, parecia estar com pressa, talvez porque demorei ao atendê-la, ou pelo peso das sacolas que ela carregava.

- Porra Aurora, que demora pra abrir a porta... - falou Lindsay impaciente.

- Me desculpe, Li! Eu estava ocupada, deixa eu te ajudar... - peguei as sacolas de sua mão e fui em direção a cozinha.

- Tem mais alguém aqui? - perguntou desconfiada.

- Você está vendo outra pessoa além de nós duas? - respondi enquanto colocava as sacolas no balcão.

- Não... - a garota fez uma careta ao responder

- Então, sua anta. - encarei a garota que me lançou um olhar debochado.

- Aurora, você ficou sabendo que o atendente do caixa da loja de conveniência que fica logo ali, foi encontrado morto igual as outras vítimas que teve nessas últimas semanas? - arregalei os olhos

- Nossa, sério? Não tô sabendo de nada! Que bizarro...- me fiz de sonsa.

- Cara, passou no Jornal, você não viu? Sinistro... - a garota se apoiou no balcão e me encarou.

- Tá surda, sua égua? Acabei de dizer que não tô sabendo de nada. - revirei os olhos.

- Ok ok, estressadinha. - brincou

- Bom, vamos fazer alguma coisa né? Vou colocar aquela série que a gente ama, e enquanto isso você pede uma pizza, até porque não dá pra ficar comendo só doces! É enjoativo... - a garota riu.

- Larga mão de ser tonta, eu não comprei só doces! - a garota pega seu celular, disca o número da pizzaria e então faz o pedido. - pronto, sua chata.

Depois de um tempo a pizza chegou, e então eu e Lindsay ficamos maratonando séries, fofocamos, fizemos algumas brincadeiras e jogamos alguns jogos, até cansar e acabar pegando no sono.

_________________________________________

Oioi gente, como estão? :)

• Capítulo não revisado •
Talvez depois eu faça algumas alterações nesse capítulo.

Não esqueça de deixar sua ⭐

Bjs da Quinn 🤍

ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ᴡɪᴛʜ ᴀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora