Washing Machine Heart

48 3 3
                                    

"Por que não sou eu?"

🎧

Várias cores brilhavam no céu por causa dos fogos de artifícios, muitas pessoas estavam prestigiando aquele momento na praia, San observava enquanto tomava algum energético que seu amigo ofereceu, um novo ano começava, e San esperava que as coisas melhorasse para si, era seu único desejo de ano novo.


Seus amigos estava cantando e dançado alguma música do grupo snsd que San não sabia o nome, mas estava feliz pela felicidade dos amigos, Mingi pediu Yunho em casamento na contagem dos fogos, depois de muito choro por parte de Yunho ele aceitou e eles assistiam os fogos felizes e agora noivos. O Ômega de cabelos rosas estava tão feliz pelos amigos e se sentia orgulhoso de ter ajudado aqueles dois ficarem junto, ele tinha certeza que se não fosse por si eles nem iam conseguir conversar.
Seu melhor amigo, Yunho, tinha um penhasco por Mingi, um Ômega bem tímido e que só falava com uma pessoa na época do ensino médio, e San que estava começando a achar irritante a tática que o alfa queria usar para conquistar Mingi naquela época, San se aproximou do Ômega, fez ele se torna amigo de Yunho e em três meses os dois apareceram namorando, e o alfa que tinha feito o pedido - depois de tanta insistência por parte de San -, E agora, depois de cinco anos de namoro, estavam noivos.

一 Yunho... eu te amo! 一 as palavras saíram um pouco embolados, o casal já estavam bêbado, San sabia que ia sobrar pra ele. Mingi abraçava o alfa pelos ombros e sorria de orelha à orelha. Em resposta, Yunho beijou o Ômega, e San virou rosto focando sua atenção em outra coisa.

 
O casal depois daquele momento mais íntimo, disseram que iam passear, San só pediu para eles não se perderam por causa do estado deles, o Choi deveria ficar à todo momento de olho no casal do jeito que ele estão? Com certeza, mas o Ômega sabia que os dois queriam um momento a sós e San já não aguentava mas ser vela dos amigos. Olhava para água que estava até que calma, já estava ficando vazio a praia, as poucas pessoas que estavam ali bebiam alguma coisa e observaram os poucos fogos que ainda surgia no céu. O Ômega sentiu cheiro forte de cereja com chocolate, era inusitado aquele cheiro, mas San se viciou, ficou inalando com força e olhava para os lados para ver se encotrava a pessoa com aquele cheiro delicioso.

一 Por que eu estou tão interessado? 一 perguntou a si mesmo e franziu o cenho quando sentiu uma presença ao seu lado, olhou para a pessoa e cheiro forte ficou mais intenso.

一 Você parece bem interessado no meu cheiro.一 o rosto de San logo começou a esquentar, ele olhou para o chão e escutou um riso frouxo do outro.

一 i-impressão sua! 一 San se xingou mentalmente por ter gaguejado, olhou para o alfa que sorriu mínimo e o Ômega ficou encantando por aquele sorriso.

一 Certeza? Seus feromônios estão um tanto... inusitado. 一 o rosto do Choi ficou mais vermelho doque já estava, quando ficava perto do cio era normal seus feromônios ficaram atiçando os alfas, mas seu cio estava bem longe de começar. 一 Está tentado me conquistar é? Que fofo. Aliás, me chamo Jung Wooyoung.

O alfa estava na praia com o objetivo igualmente à todos; comemorar o ano novo, estava com seus amigos do trabalho. Não tinha bebido ao ponto de ficar bêbado, então apenas observava os amigos que faziam várias bobagens por conta do álcool, mas sua atenção foi tomada pelo um ômega de fios rosas que tem uma beleza extraordinária, ficou tanto olhando para Ômega que não percebeu que acabou deixando seus feromônios surgir mais intenso doque o comum, mas o outro ficou interessado e sem perder tempo foi aonde se encontrava o moço de cabelo de algodão doce. 一 apelido esse que Wooyoung se viu no direito de dar para o Ômega.

dépendance • 𝘄𝗼𝗼𝘀𝗮𝗻 | 𝗔𝗕𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora