Festa do pijama

213 18 3
                                    

>Narradora<

Todos já estavam no quarto das garotas, quando decidiram jogar um jogo, Wednesday não quis jogar, então todos respeitaram e começaram a jogar.

Wednesday decidiu ler um livro em sua cama, ela se deitou de barriga pra baixo, e com os pés balançando no alto, a garota começou a ler um livro de assassinatos.

Wednesday decidiu ler um livro em sua cama, ela se deitou de barriga pra baixo, e com os pés balançando no alto, a garota começou a ler um livro de assassinatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa era a posição de  Wednesday, só que na cama e olhando pro livro.)

A garota que trajava um pijama de seda preto, que inclusive Enid tinha um igual, só que rosa.

O short do pijama era soltinho e a blusa um pouco colada. O fato do short ser solto fez com que ele subisse um pouco, mostrando um pouco da bunda da garota. E a blusa que era colada marcava um pouco do bico de seus seios.

Estava todo mundo jogando, com exceção de Wandinha, até que Xavier perdeu, e por consequência saiu do jogo, ele ficou um pouco mais afastado dos outros, mas coisa pouca. Como o garoto não tinha nada a fazer mirou o seu olhar para Wednesday, o garoto começou a observa-la, começou pelo rosto, depois foi descendo pelo cabelo, oque logo fez chegar no tronco da morena.

>Xavier pov<

Puta que pariu, que garota gostosa, aquela barriga meio chapada que eu amo.

Mas logo subi meus olhos para seus seios, porra os bicos deles estavam marcando no babydoll, oque me faz ficar um pouco ereto, mas depois desci meu olhar para sua bunda, percebi que seu short tava levantado, oque me fez ficar mais instigado ainda.

Eu estava literalmente a despindo com os olhos. E vou confessar isso não era tão ruim.

>Enid pov<

Estavamos jogando até que percebi o olhar de Xavier para Wed, vi ele encarando muito o corpo dela, e também vi que seu olhar alterava entre seus seios e sua bunda, mas logo percebi o porquê, sua blusa estava marcando e seu short levantado.

Logo senti a raiva fervendo meu sangue, e meu instinto de lobo cresceu, não aguentei mais e pulei no pescoço dele, o deitando no chão, ficando sentada em cima de sua barriga, coloquei minha mãos em seu pescoço o enforcando.

- E-enid, oque você tá fazendo? Me solta - Ele falava tentando conseguir oxigênio.

A essa altura do campeonato, todos ja estavam olhando a briga até mesmo Wednesday que estava super concentrada em seu livro.

( Todos que estavam no quarto )

- Oque eu estou fazendo? Eu que devia perguntar isso, quem você pensa que é para ficar encarando o corpo da Wed tão descaradamente assim?

>Narradora pov<

No momento em que Wednesday ouvio oque Enid disse ficou desacreditada, então voltou a ler seu livro, pensando que tudo aquilo fosse uma mentira, e que estava tendo alucinações.

- D-esculpa, eu n-não faço mais isso, mas agora me solta por favor.

Enid soltou o garroto, e eles voltaram a jogar, mas Enid não conseguiu se concentrar mais e foi até Wed.

>Enid pov<

- Wed? - Eu chamei mas ela não me atendeu.

- Wed? - Chamei novamente.

- Oi? - Ela finalmente me respondeu.

Mas logo notei que seu short ainda tava levantado.

Tratei de levar minha mão até lá  o abaixando, cobrindo a pequena parte exposta de sua bunda.

Assim que o fiz Wednesday se assustou e se encolheu. Estranho nunca tinha visto ela com medo.

- Wed você tá bem? - perguntei.

- N-não foi mentira? - ela me perguntou ainda com o olhar baixo.

- Não Wed não foi mentira.

>Narradora pov<

Wednesday tava sentindo seu  corpo sujo, se perguntando porque ele tinha que atrair olhares maldosos?

- Ei Wed oque foi?

- Eu tô sentindo meu corpo sujo. - Quando falou isso pôs um travesseiro em frente a seu corpo para esconder seus seios.

- Ei seu corpo não tá sujo Wed.

Enid percebeu que Wednesday estava realmente com medo.

- Ei pessoal, acho que já tá na hora de ir né? - Enid falou para todos escutarem. 

Todos entenderam o recado de Enid e foram embora.

- Vem cá meu amor - Enid chamou a garota para seus braços.

A garota prontamente obedeceu e foi para os braços da loira

- Porque você ficou assim wed? Ele nem fez nada.

- Q-quando eu era pequena eu sofria a-assédio dos amigos do meu pai, por isso eu não gosto de toques.

- Oh eu tô aqui com você okay? 

- T-tá bom...







Sempre Vou Estar Aqui - wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora