- Wed, agora você vai ter que lavar "lá"
- Lá aonde Nidzinha?
- Lá embaixo Wed, nas suas intimidades.
- Eu não sei lavar "lá" Nid...
Agora eu tô ferrada de vez, como é que eu vou ensinar ela a se lavar?
Porra, olhei no relógio e ja era 10:00, eu não posso me atrasar com a Weems, eu mesma vou ter que lavar ela.
- Olha Wed, a gente já tá atrasada, não vai dá tempo de te ensinar, então eu mesma vou ter que lavar, okay? Preciso que você confie em mim para por minhas mãos lá tá bom?
- Tá bom Nid, eu confio em você, mas eu tô com medo...
- Não precisa ter medo de mim tá, eu não vou fazer nada que você não queira, certo? Mas eu tenho que lavar lá.
- Tá bom Nid.
Peguei o sabonete e passei nas mãos, colocando a garota em minha frente, desci minha mão até sua intimidade e fiz movimentos leves lavando toda a área.
Quando me virei para a garota ela tinha suas bochechas coradas e um olhar envergonhado.
- Ei, não precisa ficar com vergonha.
- Tá boum Ninid.
Saimos do banheiro, ajudei a garota a se vestir, e fomos até a sala da diretoria.
- Senhorita Weems? - Dei duas batidas na porta, logo depois escutei um "entra"
- Olá senhoria Enid, vamos?
- Sim. - Respondi a mais velha.
Saimos direto para o carro de Nevermore, dando partida para cidade, chegando lá fomos até o hospital, Weems foi com a Wed e eu fiquei na recepção.
Uma hora depois elas apareceram.
- É Enid, foi realmente confirmado, a Wednesday foi diagnosticada com infantilismo.
- Infantilismo? Oque é isso?
- Tipo ela age igual criança, não sabendo falar direito, e tendo comportamentos de criança, isso foi causado por causa dos traumas de infância, e agora juntando com isso do dia anterior.
- Ah, então, agora ela vai agir igual uma criança?
- Sim. E agora eu preciso contratar uma ajudante para cuidar dela.
- Não precisa senhorita Weems, eu cuido dela, e também acho que ela não vai gostar de outra pessoa com ela.
- Pois se você está desposta a fazer isso, ok.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Estar Aqui - wenclair
FanficEssa vai ser uma fic pequena tá? Enid, Wednesday, Yoko, Xavier, Ajax, e Eugene, estavam fazendo uma festa do pijama no quarto de Wednesday e Enid, até que Xavier começa a encarar o corpo de Wednesday e Enid percebe e dá um jeito. Agora só lendo pr...