ATENÇÃO, esse capítulo pode não fazer muito sentido, mas só segue o roteiro 🫶
>Narradora pov<
- Ei wed, vamos dormir? Já está tarde.
- Tá bom Nid. - Wednesday respondeu
- Nid? - Enid perguntou estranhando o novo apelido.
- É. Não posso te chamar axim? - Wed respondeu
- Nid? Axim? Wed oque está acontecendo? Porque você tá falando errado? - Enid perguntou.
- Eu num tô falando elado Nid.
- Tá bom Wed, tá bom.
Enid estranhou as atitudes da menina, mas como já estava tarde resolveu deixar pra lá.
No outro dia.
>Enid pov<
Acordei pras aulas, mas estranhei, tava tudo muito quieto, quando olhei pro outro lado a Wed ainda tava dormindo, que coisa estranha, ela sempre acorda mais cede que eu.
- Wed, acorda, já tá na hora.
- Não quero acordar Nid. - Ela falou com uma voz de bebê, oque diabos estava acontecendo com a Wednesday fria de antes?
- Tá bom Wed, só vou deixar porque você não tá normal.
Saí do quarto direto pra diretoria, chegando lá, Weems estava em sua cadeira.
- Diretora Weems?
- Olá Enid, oque te trás aqui?
- Sra. Weems, tem algo muito estranho acontecendo com a
Wednesday.- Hum, me conte.
- Assim, ontem eu, a Wed, o Xavier, o Ajax, e a Yoko, fizemos uma festa do pijama, aí o Xavier saiu do jogo, e ficou encarando o corpo da Wed, e quando todos foram embora, ela ficou estranha, começou a me chamar de "Nid", começou a falar errado, envés de "assim" ela falava "axim" e hoje ela não acordou antes de mim, pelo contrário, ela não quis ir pras aulas.
- Olha Enid, você sabe se a Wednesday tem algum trauma de olhares maldosos ou algo do tipo?
- Sim, ontem mesmo ela me contou que quando era pequena sofria assédio dos amigos do pai.
- Então, eu já desconfiu do que possa ser, porém hoje levarei a Wednesday no hospital para fazer um exame.
- Será que eu poderia ir junto senhorita Weems?
- Claro, pode sim.
Saindo da sala da diretoria eu fui para o quarto, eu não teria aula hoje, já que iria pro hospital com a Weems.
- Wed, se arrume, vamos ali com a senhorita Weems.
- Alí a onde Nid?
- Alí Wed, alí - enrolei um pouco a garota
Wednesday levantou e foi para seu closet. Mas logo voltou com uma toalha na mão.
- Nid, eu naum sei tumar banho sozinha. - A garota falou com uma voz chorosa.
Mas oque? Não saber tomar banho? Que merda tava acontecendo?
- Você sabe tomar banho sim Wed, sempre tomou!
- Não sei não Nidzinha, me ajuda - A garota falou com os olhos lágrimejando.
- Ei, não precisa chorar, eu te ajudo.
Oh meu Deus, onde eu fui me meter? E oque diachos está acontecendo com essa garota?
Logo acompanhei ela até o banheiro, quando entramos ela ergueu os bracinhos pra mim.
Eu logo entendi que era pra tirar sua blusa.Peguei na barra da blusa da morena e a levantei, e já me pus atrás dela pra tirar seu sutiã.
Tirei a peça de roupa preta de seu corpo, e logo desviei o olhar, tirei sua calça. E...
- Wed? Consegue tirar a calcinha pra mim meu bem?
- Xim Nidzinha.
Ela deslizou a peça para baixo e entrou no chuveiro, me entregando seu sabonete líquido.
- Passa pra mim Nid?
- Passo sim Wed
Comecei esfregando suas costas, virando pra barriga, descendo pras pernas e desviando o olhar pro chão, não queria invadir sua privacidade, logo subi para o colo de seus seios, peguei uma de suas mãos e passei sabonete, depois passei a mão da mesma em seus seios, não queria que ela se sentissse desconfortável com meus toques.
- Wed, agora você vai ter que lavar "lá".
- Lá aonde Nidzinha?
- Lá embaixo Wed, nas suas intimidades.
- Eu não sei lavar "lá" Nid...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Estar Aqui - wenclair
FanficEssa vai ser uma fic pequena tá? Enid, Wednesday, Yoko, Xavier, Ajax, e Eugene, estavam fazendo uma festa do pijama no quarto de Wednesday e Enid, até que Xavier começa a encarar o corpo de Wednesday e Enid percebe e dá um jeito. Agora só lendo pr...