Assim uma noite de prazer e amor acabou, dando início a um dia nublado. Jimin ainda estava nu em cima da cama que sustentou seu corpo e de Jeon durante seu momento de amor constante, Jimin olhou para o lado e notou que a linda visão que tinha a noite não estava mais lá (Jeon ). Logo o mesmo levanta e nota o bolo de dinheiro em cima da cama com um bilhete.
"a noite foi ótima, espero te ver logo"
Anotado também no bilhete, estava o número de telefone de Jeon.
Jimin se levantou feliz e foi ao banheiro tomar uma ducha, depois de uma noite muito produtiva e gostosa.
<< Jeon On >>
Depois daquela noite tudo mudou em mim, não paro de pensar em Jimin e na nossa noite de pura fornicação. Não consigo focar no meu trabalho na empresa. Eu me perdia em pensamentos do tipo "será que ele irá me ligar?" Ou também "e se ele estiver fazendo amor com outro agora mesmo e me deixou de lado".
Ao mesmo tempo que penso nessas coisas, eu penso em como que um ômega de programa me deixou desta maneira?! Logo penso em ir até a boate e levar Jimin para longe daquele lugar e ser apenas meu.
<< Jeon off >>
<< Jimin on >>
Quando terminei de tomar banho, fui para fora da boate e peguei um táxi até em casa. Chegando lá me deparo com Taehyung deitado no sofá com várias garrafas de whisky e vodka no chão. Tento acordar o mesmo e sem sucesso, respiro fundo e posiciono minhas mãos em minha cintura pensando no que eu faria com o mesmo, logo pego um cobertor e o tampo ali mesmo e vou para a cozinha.
Troco de roupa ao chegar no meu quarto, me sento na cama e em segundos deito de barriga pra cima olhando para o teto. Penso em várias coisas e logo adormeço.
Mais um dia, mais um dia cheio. Levanto da cama animado, e em minutos lembro do papel que Jeon o deixará para mim naquela noite, procuro o papel em minha bolsa, encontro o mesmo e o adicionei aos meu contatos, em seguida mandando um "oi".
Após dar "oi" saio de casa e me direciono para uma cafeteria.
<< Jimin off >>
Aqueceu o coração de Jeon ao ver a mensagem de Jimin, bom, depois de ver que era mesmo Jimin. Respondeu imediatamente o mesmo, "oi".
Perguntou em seguida se Jimin poderia fornecer algumas horas para Jeon, pois o mesmo sentia saudade de Jimin. Jimin logo respondeu que teria, pois seu chefe o deu o dia de folga para o mesmo relaxar.
Jeon ficou muito feliz, e na mesma hora cancelou a reunião que teria para passar um tempo com Jimin, o mesmo até reservou um restaurante muito bem frequentado de Seul para os dois, Jimin contava as horas para o encontro.
Então chegou o horário do encontro tão esperado dos dois "pombinhos".
Jeon chegou uns 5 minutos antes de Jimin, logo após se sentou e pediu o vinho mais velho e de marca internacional, duas taças. O mesmo deu alguns goles pequenos, esperando Jimin, não demorou muito e o mesmo aparece, vestindo uma calça branca colada, um top unissex rosa, brincos e aneis de cor prata, sapato rosa de um salto pequeno e seu cabelo havia mudado para um tom branco cinzento.
Jeon se levanta e pede para que o mesmo se sentasse.
Jk: sente se jimin. O mesmo não parava de olhar para Jimin com um sorriso bobo e mãos suadas.
Jm: obrigado. Jimin se senta e se arruma na cadeira, logo pega a taça e dá um grande gole.
A noite no restaurante foi muito boa para ambos e divertida com várias risadinhas e brincadeiras (hehe), logo viram que a noite iria apenas começar e que iria se prolongar até o quarto, onde passaram juntos com muita fornicação.
continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒍𝒇𝒂 𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔
Fanfiction꧁ 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗, 𝚞𝚖 𝚘̂𝚖𝚎𝚐𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚊𝚝𝚎. 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔, 𝙰𝚕𝚏𝚊 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚊𝚜. 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎...