Pʀɪᴍᴇɪʀᴏ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ (Jɪᴍɪɴ)

603 35 1
                                    

<Jimin On>

A vida não foi boa para mim, um ômega recessivo e órfão, como eu conseguiria me virar sozinho?
Não conheci meus pais biológicos, durante esses anos várias famílias quiseram me adotar mas eles desistiam de mim quando a senhora Nia (cuidadora) falava sobre o fato de eu ser um ômega, ninguém quer um ômega.
Sempre fui abusado verbalmente por outras crianças do orfanato mas tinha uma criança que sempre me tratou super bem, essa pessoa se chama Kim Taehyung, meu melhor amigo. Ele veio pro orfanato com 2 anos. Pelo que eu e ele ficamos sabendo os seus pais não o queriam pelo mesmo motivo que o meu, ser um ômega.
Passamos por muitos problemas, a maioria deles nós mesmos que fazíamos, como por exemplo o dia em que jogamos água e depois farinha na diretora do orfanato a senhora Jung Killia, uma bruxa de fato.
Com o passar dos dias e anos ficamos mais velhos, Tae foi embora primeiro que eu, mas ele me prometeu que iriamos morar juntos em Seul. No ano seguinte fui eu que saí daquele inferno chamado orfanato, saí para viver minha vida como adulto.

# 4 anos depois #

Park Jimin, eu mesmo, agora tenho meus 22 anos, trabalho e moro com Taehyung. Nossa vida estava incrível, isso mesmo "estava" do verbo passado, pois tudo iria mudar após aquela semana. Vamos começar:

<Jimin Off>

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊....

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒍𝒇𝒂 𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora