<narradora on>
Mais um dia ensolarado em Seul, o sol brilhava e clareava o dia de todos. Em um apartamento pequeno vivia um garoto, Park Jimin, que ainda dormia agarrado em seu travesseiro. Naquele apartamento vivia seu melhor amigo Kim Taehyung que já estava de pé e super animado. O garoto se arrumava, colocou sua roupa, passou seu perfume, escovou seu cabelo e foi até o quarto de seu amigo. Escancarou a janela e abriu as cortinas, fazendo os raios de sol entrarem e também fazendo seu amigo resmungar cobrindo sua cara com o travesseiro.
TH: - Vamos acordar Minnie, não pode ficar o dia todo nessa cama com esse sol radiante iluminando o dia.JM: - Taehyung para, eu quero dormir. Resmungo na intenção de Tae me deixar em paz.
TH: - Nada disso, você precisa trabalhar, vamos. Puxo o travesseiro e a coberta do mesmo.
JM: - Aff que saco. O olho irritado e logo depois me levanto. - Estou indo mamãe. Falo indo até o banheiro.
TH: - Isso mesmo, obedece meu filhinho mimado. Cruzo os braços em forma de orgulho e saio do quarto do mesmo.
Enquanto Jimin se vestia, Tae fritava alguns ovos para o mesmo e logo depois se despediu e foi para seu trabalho. Jimin acabou de se arrumar, ele estava deslumbrante, sentou-se à mesa e ainda sonolento comia o que Tae havia preparado. Não demora muito para o mesmo sair de casa e chegar em seu trabalho.
Ele trabalhava em dois empregos, um deles era a noite toda em uma boate perto de um parque lindo, JImin vendia seu corpo para chefes de companhias ou até mesmo CEOS. O outro emprego de Jimin era pela manhã em uma loja de roupas no centro de Seul. O dia de Jimin chegava a ser muito corrido, dormia apenas 4 horas por dia, suas olheiras estavam enormes.
A família de Jimin o havia abandonado, por isso desde cedo ele estava se preparando para depender dele mesmo para tudo, e uma das opções que ele encontrou para viver bem foi ser um garoto de programa e vender seu corpo para receber dinheiro o suficiente para viver.
Sua vida não era fácil, lutar era o que ele sempre fazia, Jimin não queria viver às custas de Taehyung, ele não queria ser um fardo mas acredite, no fim do túnel sempre há uma luz à sua espera.
Naquele dia tudo estava diferente para ele, mais clientes na loja, seus colegas de trabalho o tratando bem e ele estava sorrindo, mais que o normal.
E com o passar do dia sua animação para seu trabalho noturno era maior.Com Jungkook>>
O dia para Jeon estava sendo bem cansativo, muito movimentado e corrido. Para sua alegria seus amigos Jackson e Mark o convidaram para ir há uma boate conhecida por todos os chefes e CEOs da região, a boate Pantera Negra. Jeon aceitou na hora, sem se excitar.
Não demorou muito para a noite chegar e eles se locomoverem para a boate.Com Jimin>>
Com a noite chegando e o sol desaparecendo, o trabalho do mesmo chegou ao fim. Se locomove até sua casa e logo se arruma para seu serviço.
Chegando à boate, reencontra seus amigos e amigas. Seu chefe logo vem falar com Jimin.
xx - então Park, tenho um trabalho para você.JM - pode falar senhor. Falo sentado em uma poltrona, logo o mesmo também se senta.
xx - um CEO de muita importância vai chegar, ele é chefe da empresa Jeon' s, já deve ter ouvido falar dele né.
JM - sim, eu sei quem é. Confirmo
xx - você ficará com ele em uma sala exclusiva, e lá você saberá o que fazer não é?
JM - Sim, sei muito bem. Sorrio
xx - okay então, estou contando com você para satisfazê-lo.
JM - pode deixar comigo. Me levanto indo para a sala, esperando o senhor Jeon.
Enquanto Jimin esperava, ele aproveitou para pesquisar sobre o mesmo mais a fundo, o que ele gosta e sua riqueza. Jimin ficou mais interessado no mesmo e teve a ideia de conquistar Jeon e com isso ganhar muito mais dinheiros.
Jungkook estava entrando com seus amigos na boate
Xx: -olá senhor Jeon… há um garoto à sua espera. Me curvoJK: - okay. O homem me leva até uma sala, ao entrar na mesma vejo um garoto apenas vestindo uma lingerie preta sentado na cama me olhando
JM: - Olá senhor Jeon. Me levanto indo até o mesmo
JK: tiro meu paletó olhando pro mesmo - oi, qual seu nome gracinha? seguro o rosto do mesmo e passo minha mão em sua cintura.
JM: - Meu nome é Jimin. Sorrio, logo desabotoando a camisa do mesmo - vou fazer você se sentir muito bem.
JK: - é isso que desejo. Olho pro mesmo, logo libero feromônios em cima de Jimin.
JM: me deito na cama vendo Jeon ficar sobre mim, sorrio.
JK: - sabe o que tem que fazer primeiro neh. Abro o cinto e o zíper da calça.
JM: - sim. Jeon se deita na cama. Tiro a calça do mesmo e depois eu tiro minha lingerie. Retiro sua cueca vendo o membro de Jeon ereto e enorme.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒍𝒇𝒂 𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔
Fanfic꧁ 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗, 𝚞𝚖 𝚘̂𝚖𝚎𝚐𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚊𝚝𝚎. 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔, 𝙰𝚕𝚏𝚊 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚊𝚜. 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎...