Sn on
Acordo primeiro... que milagre. São 5:39 da manhã, levanto e vou tomar banho pois já não consigo dormir mais. Depois do banho coloco uma roupa mais confortável e resolvo andar pelo palácio. Sem mais o que fazer vou para o jardim, é tão lindo que não me canso de admirar.
Sn off
Autora on
Enquanto isso, bem de longe estava Loki, o Deus da trapaça observando a situação. A um tempo que Loki estava observando a relação de Sn e Poseidon, percebendo que Poseidon estava meio distante com sua esposa ele resolve fazer mais uma de suas travessuras já que não tinha nada melhor para fazer e estava entendiado.
Loki: E se eu testasse o relacionamento deles? Não tenho nada melhor pra fazer mesmo. -deu de ombros- O Thor tá ocupado treinando, o Buda tá dormindo e o Shiva está em reunião com Zeus, meu pai e os outros deuses.
Assim o mesmo desce até o reino de Poseidon, passa pelos portões e pelos guardas e se dirige até o jardim do palácio para se apresentar a bela dama.
Loki: Oii, bom dia Sn! -diz com um sorriso largo em seu rosto-
Sn: Olá, bom dia. Quem é você? -perguntou estranhando-
Loki: Eu sou Loki, muito prazer! Você é a tão famosa esposa de Poseidon? Ele tem muito bom gosto devo dizer.
Sn: Sim, sou eu! -ela da um sorriso fraco mas ficou meio cabisbaixa com a pergunta- Obrigada,.
Loki: O que foi?
Sn: Nada! Precisa de algo? -tentou mudar de assunto-
Loki: O Poseidon está?
Sn: Está dormindo!
Loki: Ah ok, volto depois então.
Sn: Ok
Assim Loki se afasta de Sn, mas não vai embora. Ao inves disso vai procurar por Poseidon para ver se já havia acordado.
Loki: Está dormindo ainda, perfeito. -falou olhando pela janela do quarto- Hora de colocar o plano em ação! -dá um sorriso-
Antes de se encontrar com Sn novamente, ele muda sua aparência para de Poseidon, assim segue seu plano indo até onde ela estava.
Sn: Bom dia amor! -sorriu para o mesmo-
Poseidon(Loki): Bom dia. -falou seco
Sn: Aconteceu alguma coisa? -pergunta com tristeza na voz, pelo tom de seu marido-
Poseidon(Loki): Nada que você não saiba Sn.
Sn: O que eu fiz? -pergunta sem entender-
Poseidon(Loki): Para de se fingir de sonsa pelo amor, não estou com paciência pra isso. Sabe muito bem do que eu estou falando.
Autora off
Poseidon on
Acordo as 9:34 e sinto a cama vazia. Ué???
Me levanto e vou no banheiro, ligo o chuveiro e me ponho embaixo do mesmo deixando com que a água morna caia sobre meu corpo.
Depois de tomar banho, enrolo a toalha em minha cintura e vou para o closet pegar a minha roupa. Coloco uma cueca box preta e calça cargo na mesma cor com uma regata branca.
: Onde será que ela esta? -penso em voz alta enquanto saio do quarto-
Vou para a cozinha para tomar café.
: Minha esposa já tomou café? -pergunto sem a olhar nos olhos-
Cozinheira: Não senhor. - assinto e tomo meu café-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poseidon e S/N
FanfictionPoseidon é seu marido e pai da sua filha, seu grande amor desde bem nova Essa história é de minha autoria plágio é crime