Por mais que eu tentei me segurar,eu não consegui ficar sem perguntar sobre o Woozi,como ele estava e o que tinha acontecido,mas eu só levei gelo. O motorista não me respondeu nada sobre.
Pegamos um caminho um pouco esquisito,apenas com árvores,o que me deixou com um pouco de medo... Chegamos em uma lugar que parecia ser uma espécie de sítio,o motorista buzinou e uma menina abriu a porta.- Onde estamos? - observo o lugar - pode me responder pelo menos isso?
- Aqui é onde os meninos gravam o Going. - estaciona o carro.
Observo o Mingyu levantar do chão,não conto tempo e desço do carro puxando a minha bolsa- Mingyu,cadê ele? - me aproximo rapidamente dele - E porque aqui tá tão quieto,vocês nunca estão quietos?
- Não tem mais vergonha de falar comigo? - sorri de canto
- Olha,você ainda me intimida,mas a minha preocupação por ele me faz esquecer esse fato então por favor,me explica o que está acontecendo. - minha fala é nervosa
- Você precisa ver com os seus próprios olhos - sai na frente sem falar mais nada e eu vou atras. Ele me passa por toda a casa e nenhum sinal de nenhum dos meninos,o que estranho...
- Cadê todo mundo? - abre a porta dos fundos - Mingyu eu to falando com você!
- É só ir direto,você vai encontrar todo mundo lá,inclusive o Woozi,eu preciso ir no banheiro antes. - sai de perto de mim super rápido.
- Ih,bate bem do juízo não - falo o vendo correr. - Ai,esse silêncio todo ta me dando medo. - falo caminhando até um pouco mais a frente. Vejo umas luzes como se fosse velas,em seguida uma mesa. - Woozi? - o chamo me aproximando do local.
Ouço a voz do Seungkwan de fundo cantando e logo em seguida o Jihoon me aparece segurando um buquê.
- An? - falo confusa tentando processar o que estava acontecendo.
- Ji... - falo fraca tentando segurar as lágrimas. Ele pega a minha mão e beija- Desculpa te preocupar atoa,mas foi preciso. - me entrega as flores em seguida faz carinho em minha mão.
- Amor... - as lágrimas já tomaram conta do meu rosto antes mesmo que eu pensasse em parar - o que é isso tudo?
- Não chora,amor - enxuga as minhas lágrimas - assim você vai me deixar mais nervoso. - sorri fraco. - Antes de tudo,eu quero que você saiba que ninguém me completa tão bem quanto você... Eu passei o dia ensaiando oque falar para você mas a realidade é não há nada mais lindo a se dizer a não ser o quanto eu amo você... - me debulho em lágrimas - amo seu sorriso e sua cara de choro também - limpa mais uma vez arrancando um riso meu - amo quando estamos juntos,amo a sua cara fazendo birra... - sorri - mas o principal de tudo,é o quanto eu amo o fato de você me fazer sentir o homem mais sortudo do mundo em te ter.- poe uma das suas mãos no bolso puxando uma caixinha. Assim que eu vejo faço logo o bico,que tremia mais que tudo. - Olívia,o meu maior desejo é te fazer a mulher mais feliz do mundo,não só hoje como todos os dias,é ter o privilégio de olhar para você todos os dias e ter a certeza de que você é disparada a minha melhor escolha. - abre a caixinha mostrando os anéis - você aceita ser única e exclusivamente minha,por toda a vida? - Os seus olhos brilhavam e o seu sorriso era o mais lindo e genuíno que eu já vi.
- Sim,mil vezes sim - digo entre lágrimas o abraçando.
- ELA ACEITOU! - ouço a voz trêmula do Seungkwan vindo seguido dos gritos dos meninos que fizeram o maior drama se jogando no chão gritando.
Olhei aquela cena e era inacreditável,me fez dar boas risadas! Levo minha vista ao Jihoon e ele também ria bastante dos meninos
- Eu te amo,Olivia - junta nossos lábios me dando um beijo calmo e breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Woozi
FanficLivro 1º do especial Seventeen Até onde o acaso e o destino pode se fazer presente em nossas vidas? Jihoon,mais conhecido pelo seu nome artístico Woozi,em uma noite qualquer acaba trombando com uma Europeia desconhecida,e sem querer,danifica seu sm...