Woozi p.o.v
Finalmente cheguei em solo coreano,chega me sinto aliviado.
Cinco meses longe da Olívia,eu estava morrendo de saudades suas,vê lá por vídeo chamada não era a mesma coisa de tê-la juntinho a mim.Como só seria liberado após o show de hoje, passei boa parte do meu tempo na academia do hotel.
Olívia só me mandou uma mensagem falando que não estava se sentindo bem e sumiu!
Já liguei,já mandei outras mensagens e nad!
Única coisa que me resta é esperar seu sinal de vida.....
Estávamos prestes a iniciar o show e minha mensagem continuava lá sem nenhuma resposta,minhas ligações também não eram atendidas,eu não sabia mais o que fazer para ter notícias dela.
Estou nervoso. Muito nervoso. Extremamente nervoso. Cadê minha mulher?
- Mingyu,você e Olivia se falaram hoje? - me aproximo dele
- Não,última vez que nos falamos faz uns dias. Aconteceu algo?
- Também queria saber isso - me olha desentendido - eu falei com ela pela manhã e a mesma me disse que não estava se sentindo bem e depois disso sumiu. Eu to preocupado... - solto uma respiração forte
- Cinco minutos ,meninos! - uma moça entrega meu microfone e em seguida o dele.
- Já tentou ligar para ela? - se agacha para que o alcance
- Óbvio! Diversas vezes e nenhuma foi atendida. Não sei mais o que eu faço. Até dor de barriga estou começando a ter.
- Ela disse que viria e ficaria no setor C - sou surpreso
- Como você sabe o setor que ela vai estar? - o vejo ficar nervoso.
- FORMAÇÃO! - Scoups grita
Por mais que fazer show é algo que faz parte da minha vida a muito tempo,é inevitável não ficar ansioso.
Sentir a vibração do público,a energia,o calor... E principalmente,o amor das carats.As primeiras horas são impossíveis para eu procurar por ela,já estava ciente que precisaria primeiro dar uma acalmada para aí eu poder começar a procurar.
Espero encontrá-la.
Por favor Olivia,esteja aqui.Hot estava tocando,e como em todos os shows em algumas músicas,aparece nossos fãs no telão. Não prestei muito a atenção,preferi passar a vista naquele mar de pessoas na esperança que eu pudesse a encontrar.
- Olha Woozi - Vernon me balança - O telão! - aponta me fazendo levar a vista.
- Não acredito! - falo entre riso a vendo dançar hot. - ela ta mostrando o rosto,é sério?
- A Blusa dela! - Jun sorria de forma extremamente contente.
Infelizmente eu não consegui ver,já que foi a parte que vira para trás.
Assim que ela vira novamente,abre o seu casaco e passa a mão na sua barriga,fazendo com que a câmera der zoom em direção.
Tanto o público como os meninos vão a delírio ao ver.
Scoups me abraça em pulos e eu sigo sem entender o motivo de toda essa euforia.
- Você vai ser pai,irmão! - Hao me abraça em seguida.
- An? - presto atenção nela que seguia alisando a barriga.
Realmente estava grandinha na ponta,tava para ver os seus olhos brilharem.
Não consigo esconder o sorriso de felicidade ao ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Woozi
FanficLivro 1º do especial Seventeen Até onde o acaso e o destino pode se fazer presente em nossas vidas? Jihoon,mais conhecido pelo seu nome artístico Woozi,em uma noite qualquer acaba trombando com uma Europeia desconhecida,e sem querer,danifica seu sm...