🫧 Bolhas de sabão 🫧

252 54 38
                                    

🫧🫧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🫧🫧

Bem vindes ao primeiro capítulo de Destiny!

Espero que gostem 💜

Boa leitura!

🫧🫧

ㅡ Ahra! Vamos, filha! Estamos atrasados!

Era mais uma manhã típica e caótica no pequeno apartamento de quarto e sala dos Jeons.

Jungkook quase nunca costumava perder a hora, mas havia dias em que isso acontecia apesar dos dois despertadores que colocava bem próximos a si; um do próprio celular e o outro do antigo relógio despertador que herdou de sua mãe. Era sempre o mesmo horário programado: 05:30 da manhã em um e 05:35 em outro, o segundo sempre com os tais 5 min de tolerância que ele aproveitava para ganhar forças e encarar o novo dia.

Não costumava reclamar da vida que levava ou da carga de trabalho que tinha, mas, por vezes, ter uma carga de trabalho dupla o quebrava e o cansaço batia mais forte, principalmente quando ficava até tarde na revista editando as fotos para entregar no menor prazo possível como havia sido o caso da noite anterior.

E eram nesses dias, quando a preguiça para acordar se fazia mais forte e mesmo com dois alarmes tocando, que o corpo custava a pegar no tranco e ele acabava adormecendo de novo. Porém, ele contava com a ajuda da sua pequena companheira que aprendeu desde cedo a identificar aquele som que sempre foi passado para ela como o mais importante para se começar o dia.

Ela não entendia muito bem o que aquilo queria dizer, ela só prestou atenção às palavras do pai, no auge dos seus 3 anos, quando este lhe explicou que se escutasse o barulho e ele ainda não tivesse acordado, era para lhe chamar até que ele abrisse os olhos.

O que ela acabou fazendo não só naquele dia como em vários outros em tão pouco tempo de vida.

ㅡ Tô pronta, appa! ㅡ A pequena finalmente apareceu arrumada em seu uniforme escolar com a pequena mochila nas costas.

ㅡ Deixa o appa ver! ㅡ Ajoelhou de frente a ela e Ahra chegou mais perto. Ele ajeitou um fio ou outro de cabelo fora do penteado que a menina também aprendeu a fazer sozinha, endireitou o laço, a camisa do uniforme e se pôs a olhar a filha com o gloss rosa na boca e as mais variadas e coloridas pulseiras de miçanga no braço.

Talvez ele tenha exigido muita coisa dela, um crescimento e um amadurecimento além do que se era esperado para uma menina de 5 anos. Se culpava às vezes, mas as circunstância da vida não lhe deram muita opção de ser diferente e Ahra era uma criança tão boa que nunca reclamou de certas imposições que o pai lhe fazia, sabia que eles eram um time e que um time só funcionava bem quando os integrantes estavam muito bem alinhados.

Destiny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora