🫧🫧Bem vindes a um novo capítulo.
Boa leitura 💜
🫧🫧
Havia uma semana do encontro inusitado no mercado de Jimin, Jungkook e suas filhas e Mina ainda carregava, em seu pequeno pulso, a pulseira rosa de miçanga dada por Ahra. E naquele momento, ela prestava ainda mais atenção nas pedrinhas que eram tocadas delicadamente por seus dedos. A borboleta transparente, presa nela, ganhou uma atenção especial já que ela reluzia diferente a luz do sol que batia ali.
Mina sorriu fraco para o pequeno feixe nas cores do arco-íris que surgiu em sua perna, mas também sorriu por se lembrar de Ahra e esse sorriso também não passou desapercebido por seu pai que olhava de longe enquanto a filha estava no espaço de lazer do condomínio onde seu irmão morava.
Ele achou que a menina pudesse esquecer a pulseira em algum momento ou nem fosse ligar para ela nos dias que seguiram, mas definitivamente ela deu um apreço ao objeto muito maior do que Jimin ousou que ela fosse dar. E isso de uma forma o surpreendeu.
Pois, Mina não se apegava assim e ele estava começando até a achar estranho o fato dela ter se apegado a uma menina que mal conhecia e só tinha visto duas vezes.
Pensou o que ela tinha de especial diferentemente das outras crianças que Mina inclusive tinha contato todos os dias na escola?
Realmente não conseguia entender.
ㅡ O que tanto pensa? ㅡ Yoongi chegou ao seu lado.
ㅡ Nada demais, tô só vendo eles brincando. ㅡ Mina continuava sentada na caixa de areia mexendo na pulseira e Donghyun tentava construir algo.
ㅡ Essa rusga na sua testa diz o contrário. ㅡ Jimin bufou. ㅡ Te conheço, meu irmão, mesmo a gente só tendo a mãe em comum. Vai, diz o que tá passando nessa sua cabeça agora.
ㅡ É Mina. ㅡ Yoongi olhou a sobrinha e se voltou ao irmão preocupado.
ㅡ O que tem ela? Aconteceu alguma coisa?
ㅡ Não, nada para se preocupar.
ㅡ Mas?
ㅡ Mas, tá vendo ela mexendo naquela pulseira no pulso dela?
ㅡ Sim e o que tem?
ㅡ Ela ganhou daquela menina que encontramos no parque umas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Dois pais solos, com histórias de vidas diferentes, unidos pelo acaso, por bolhas de sabão e pela amizade inusitada de suas pequenas filhas para viverem um amor improvável que unirá ambas as famílias e os curarão de alguns traumas. 🫧...