🫧🫧
Bem vindes a um novo capítulo.
Boa leitura! 💜
🫧🫧
ㅡ As fotos ficaram lindas, Jungkook. Você fez um ótimo trabalho. Como sempre!
A fala de Namjoon estufou o peito do moreno a sua frente de orgulho de si próprio e pintou um sorriso em seu rosto.
Mais uma vez.
Jungkook entrou na faculdade aos 19 anos para perseguir seu sonho em se tornar um dos maiores fotógrafos que seu país poderia conhecer.
Desde pequeno havia se apaixonado pelo fato de poder eternizar momentos num pedaço de papel brilhante. E quando descobriu como eles ficavam gravados ali, quis fazer daquilo sua forma de diversão a princípio.
Ganhou, então, a primeira câmera descartável aos 8 anos de idade em seu aniversário, a gastando logo na sua modesta festa com seus amigos. E desde esse dia, não parou mais de registrar os momentos em família e entre amigos.
Vibrou quando ganhou sua primeira máquina digital aos 12 anos que carregou por anos para onde ia, mas nada o emocionou mais quando seu pai, com muita luta e trabalho, lhe deu uma câmera profissional antes de ficar doente e falecer.
E foi diante do túmulo dele, aos 17, que decidiu ser fotógrafo e estudar para aquilo, pensando em transformar seu hobby em profissão. Não passou no vestibular de imediato, mas sua persistência e a aprovação da bolsa de estudos juntamente com o apoio do irmão finalmente o levou a entrar no tão sonhado curso de fotografia.
Foram três anos incríveis onde aprendeu técnicas novas e aprimorou as que já sabia. Conheceu pessoas e se aventurou naquele pequeno mundo. Porém, no último ano da faculdade, prestes a se formar, sua vida se transformou depois daquela noite.
A notícia de que seria pai tão jovem caiu como uma bomba em sua vida, quebrando seus sonhos por inteiro e ele precisou com muito custo e pesar abandonar tudo que já havia conquistado e aprendido em prol de uma pequena miúda deixada em seus braços e que passaria a depender dele pelos próximos 18 anos, pelo menos.
Mas, nada estava tão perdido, pois uma das conquistas que teve durante a faculdade e que não perdeu foi o emprego na revista Moonchild de Namjoon.
Entrou ali como estagiário já que precisava fazer algo nesse sentido e cumprir algumas horas para se formar e quando chegou aos prantos e perdido naquela manhã, quase 6 anos atrás, dizendo que teria que sair do estágio porque não ia conseguir se formar já que ia trancar a faculdade, Namjoon não ousou perder o seu melhor aprendiz.
Efetivou Jungkook em meio período após saber o que havia acontecido e como a vida do seu estagiário mudaria a partir de então. Jungkook não se conteve em chorar mais e agradeceu aos céus a pequena luz no túnel que surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Dois pais solos, com histórias de vidas diferentes, unidos pelo acaso, por bolhas de sabão e pela amizade inusitada de suas pequenas filhas para viverem um amor improvável que unirá ambas as famílias e os curarão de alguns traumas. 🫧...