CHAPTER NINE [ M ]

187 8 0
                                    


Eu passo para a penumbra do clube com o qual estou
me familiarizando agora. São duas da tarde, meu horário marcado para meu primeiro treino com Lisa. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava nervos, por vários motivos. Em primeiro lugar, porque não contei a ninguém que estou fazendo isso. Kai não sabe, wendy não sabe. Quando finalmente voltei ao meu estúdio naquela noite, liguei para ele para me pegar mais cedo e fiquei quieta pelo resto da noite. Eu não queria falar. Eu não estava pronta para explicar o bilhete de Joon Gi para ele, e eu definitivamente não iria contar a ele sobre lisa.

Na verdade, tenho medo do que ele fará se descobrir que algo aconteceu entre nós novamente. Naquela noite em que dormimos juntos, foi estranho. Parecia diferente, e eu não gostei como eu costumo fazer. Ele estava agindo em um lugar de escuridão, seu toque era uma marca dolorosa contra minha carne em vez do desejo que eu normalmente sinto dele.

Estava vago - vazio de emoção fora da raiva e da disciplina. Eu não quero experimentar isso de novo, e estou preocupada que ele fique com tanto ciúmes que tente me levar como fez da última vez. Eu sei que o que estou fazendo é errado.

Porra, eu sei que é.

Pesa tanto no meu intestino, o fato de que eu o traí duas vezes. Pequenos lembretes passam pela minha mente constantemente agora, me dizendo que preciso deixá-lo. Que nosso relacionamento não é o que eu preciso que seja, não é o que ele merece.

Não enquanto minha mente estiver tão confusa e apegada a outra mulher.

Lisa.

Ela reivindicou tudo em mim, e eu fui tola por não perceber que isso aconteceria na primeira noite em que nos conhecemos. Eu não queria dar a ela, mas ela pegou sem permissão. Meu carinho, minha mente, meus pensamentos. Tudo isso permanece nela constantemente.

Agora, estou andando pelo clube em um par de shorts de ginástica soltos e uma regata longa, examinando a sala em busca de seu familiar cabelo preto comprido e figura viciante. Mas eu não a vejo, não imediatamente. Em vez disso, ouço uma risadinha baixinha, uma risadinha que ecoa do lado do palco quando me aproximo.

- Eu poderia vir hoje à noite, depois que sairmos. Você merece alguém cuidando de você, Lisa.- Uma voz suave e feminina sussurra da escuridão que sombreia o lado esquerdo do palco e meu coração dispara com suas palavras.

Eu não deveria estar aqui, não deveria estar ouvindo isso. Mas eu não posso usar nada contra ela por isso, eu disse a ela que queria ser amigos do caralho.

- Eu não preciso de ninguém para cuidar de mim, Jisoo Você sabe disso,- a voz de lisa não soa necessariamente com raiva. Mas soa exausto, e soa desdenhoso.

Não posso deixar de ficar aliviada com esse fato. Eu coço a garganta , porque não tenho certeza de como deixá-los saber que estou aqui e de repente lisa é a primeira a pisar no centro do palco. Seus olhos caem para mim e se arregalaram, e apenas quando eu pensei que ela não estava com raiva, eu rapidamente percebi que a visão de mim acende seu olhar em uma raiva ardente.

- Diga-me que você está brincando,- diz ela enquanto cruza os braços tatuados sobre o peito. Ela está com uma calcinha preta apertada e um sutiã esportivo verde brilhante. Seu cabelo negro está realmente solto e pendurado em ondas deliciosas ao redor de seus ombros. Deus, é magnífico. Grosso e selvagem e encantador por conta própria.

Combina tão bem com seu espírito, um sotaque mais suave para seu comportamento mais ousado.

- Eu disse que estaria aqui.- Eu digo defensivamente enquanto tento inclinar minha cabeça para cima e me segurar.

- Eu disse para você não voltar,- ela responde, lembrando-me duramente de suas palavras dolorosas.

- Sim, eu sei o que você disse. Mas aqui estou eu, então me treine. Eu preciso estar pronta até este fim de semana.

VIBE - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora