1

10 2 0
                                    

Algumas aulas se passaram estávamos tendo aula de física,eu estava tomando coragem pra ir falar com aquela garota.

E se ela não gostar de mim?se ela ainda tiver com raiva por causa daquele tombo?-

Relaxa ela já deve tá calma -felix diz tentando segurar a risada o que não estava dando certo.

Já pode parar de rir né?-

Foi mal cara ,mais é que foi muito engraçado kakakkakak- Leonardo e Félix caiem na risada chamando a atenção de alguns alunos.

Oii Arthur - uma menina se aproxima e pela sua voz irritante e perfume enjoativo já sei quem é.

Oi jade -falo sem o mínimo interrese,os meninos já pararam de rir e estão tendo uma discussão por alguma coisa idiota.

Tá livre no sábado?-

Não sei provavelmente sim -

Vamos sair? agente pode ir jantar ou tomar sorvete que tal? - deixa eu pensar provavelmente meus pais vão viajar no fim de semana então.

Blz bora sair-

Então tá vc me manda msg?

Mando, mando claro-

O sinal de troca de aula toca aproxima é química
Vou pra sala me separando dos meninos eles tem inglês.

Bom dia sala - a professora entra na sala deixando seus livros sobre a mesa .

Bom dia-

Hoje eu vou passa um trabalho em dupla , porém eu vou escolher cada dupla -

Liz e Maicon ,Ana e Pedro ,Luiza e Jéssica ,jade e Peter e Arthur e Laila -

Bom já que eu vou ter que fazer o trabalho com ela vou ter que conversar com ela.

Oi - me sento ao lado de Laila

O..o-ii - ela diz claramente envergonhada, o que chega a ser fofo.

Que fazer o trabalho na minha casa? Ou na sua? -

P...p-oode ser na minha -

Ok,anota seu telefone aqui- dou meu celular para que ela possa anotar, e assim ela faz.

{•••}

Laila

Chego em casa de tarde e vejo que meu pai não está, então vou pro quarto tomo um banho ,assim que saiu vejo meu celular que tem uma nova notificação ,um número desconhecido.

Deve ser aquele garoto da sala-

____________________________________

Oi Laila
É o Arthur.
                              Oii,ok eu vou salva

Vamos fazer o trabalho final de Semana

                                  Tá Tudo bem .

____________________________________

Passo meu endereço para que ele possa vir fazer o trabalho e desço para procurar algo para jantar.

Estou sentada no sofá quando escuto a campainha.

Oii amoree- Thaisa minha melhor amiga ela vem quase todo dia na minha casa,pra eu não ficar sozinha já que meu pai chega meio tarde do trabalho.

Oi Thai ,entra-

Como vc tá?hoje foi seu primeiro dia de aula né?como foi? gosto?- ela falou tão rápido que eu nem tive tempo de raciona a primeira pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ela e eu🫶🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora