Tattoo.

1.1K 34 58
                                    


SANJI HAVIA MARCADO UMA TATUAGEM EM UM NOVO ESTUDIO,
"RW Studio" havia aberto recentemente, Rorona Zoro o tatuador e Trafalgar D. Water Law o body Piercer. Sanji e Luffy marcaram, Luffy marcou um piercing na sombrancelha e Sanji um no umbigo e tatuar um "foguinho" na cintura.
Sanji e Luffy, foram em encontro ao estúdio chegando lá, Sanji entrou em êxtase, Zoro, aquele homem o hipnotizou, os braços fortes, os ombros largos, e três brincos pendurados na orelha, os olhos semi-serrados e brilhantes, aquele homem era um deus grego. Sabia que se aquele homem o tocasse, ele teria um surto interno, e ele sabia que seria tocado.
-Quem será o primeiro?-perguntou Law, Luffy deu um passo à frente, se sentando na maca.
-vai doer muito?-disse com cara de arrependimento -não, será uma dor breve.

Law higienizou as mãos, colocou luvas cirúrgicas e pegou os equipamentos, Luffy escolheu a jóia e Law realizou a perfuração, lágrimas escorriam do rosto do menor, que as secou e se olhou no espelho, abrindo um sorriso contagiante, que fez Law sorrir de lado, o mesmo adorava ver a felicidade no rosto dos clientes.
-ficou muito foda tio!!-ele olhou para Law, que olhou de volta, a troca de olhares e o choque pelo corpo dos dois, Sanji olhou para Luffy, 'pra evitar olhar nos olhos de Zoro, foi até a maca de se deitou, Law fez todo o procedimento, perfurou e o loiro olha para o próprio umbigo, sorri e olha para Luffy, os dois sorriem e Zoro levanta

-Na cintura, certo?-ele disse olhando sanji, que apenas concorda com a cabeça, Zoro pega o decalque e coloca, faz a higienização e começa a tatuar Sanji geme de dor, o que causa uma fisgada no membro de zoro, que havia se interessado pelo loiro, os olhos azuis, e o corpo demasiadamente magro, aquilo encantou Zoro, que conseguiu pelo menos, manter uma postura, diferente do loiro, que arfava a cada toque do mais velho.

Após terminarem a tatuagem, Sanji pagou e os dois foram embora
-Meu Deus aquele tatuador é uma delícia-Sanji disse empolgado
-o tatuador?o maluco do piercing é muito mais gostoso, eu dava horrores.
-eu que dava pro Zoro, porra mó delicia aquele homem, e outra deve ter um armamento ENORME!
Os dois riram e foram para casa conversando sobre suas novas "obsessões"

𝐍𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐔́𝐃𝐈𝐎

-o loirinho, aquele moleque chamou minha atenção...-Zoro disse com um copo de whisky na mão, dando um gole longo.
-gostei do Luffy, ele é bonitinho.-law bebia junto
-mas tú viu o tal do Sanji? 'mó rabão
com certeza eu vou comer ele.-disse terminando o copo e servindo mais
-boa sorte, e manera na bebida 'ae
-vou mandar mensagem pra ele, eu sei que ele me quer também, ele berrou ali na frente do estúdio, deu 'pra ouvir tudo.
-tá chapando parça?ele vai te bloquear
-só se vive uma vez porra.

Zoro pega o celular e manda mensagem para Sanji (eles tinham os números por que marcaram a tatuagem pelo celular) Sanji respondeu quase que imediatamente

𝐖𝐇𝐀𝐓𝐒𝐀𝐏𝐏

-Oi!é o Zoro aqui

-Oi Zoro!! tudo bem?

-Tudo sim, ent eu me interessei um pouco por ti...é solteiro?

Sanji pulava de alegria enquanto Luffy o encarava sério-Isso não vai dar coisa boa...

-FODA-SE LUFFY-Sanji respondu Luffy, voltando a ao telefone

-Sou solteiro sim, também gostei de você

-Tá livre nessa sexta as 20:00?

-Siiim

Zoro mandou o endereço de sua casa contando para Law com um sorriso sacana no rosto

-maluco, eu vou comer aquele moleque, tô avisando

-Eu não quero saber, obrigado-disse Law, sereno

-Eu não quero saber, obrigado-disse Law, sereno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀

20:00, Zoro's house

Sanji tocou a campainha, sendo atendido por Zoro, que usava uma calça de alfaiataria masculina bege e uma camiseta preta apertada, marcando os músculos, e o peitoral-que por sinal era enorme- Sanji quase babou ali na porta, mas se recompôs e entrou, ele usava uma camiseta preta larga e uma calça cargo. O 202 de Sanji se misturava com o cheiro excitante do Malbec de Zoro, os dois tiveram uma troca de olhares intensa, que arrepiou o corpo todo de Sanji, que entrando viu a Sala de estar, com um vinho pela metade e duas taças

-Eu não aguentei e tomei um pouquinho, mas tem mais na adega-disse, coçando a nuca

-tudo bem, o que a gente pode comer?

-eu não fiz nada porque não tenho essa habilidade, mas a gente pode pedir alguma coisa..

-eu posso cozinhar pra você?-Sanji disse animado

-Claro, a cozinha é aqui-Zoro o guiou até a cozinha, sem tirar os olhos da bunda de Sanji, o loiro pegou os ingredientes, e começou a cozinhar, demorou meia hora para ficar tudo pronto, Zoro deu uma garfada, o gosto era incrível, Sanji podia fazer muito mais do que só ser gostoso, Zoro havia se encantado por Sanji, e nada iria mudar isso, eles comeram e conversaram.
O vinho começou a fazer efeito no corpo de Sanji, que já estava levemente suado e com umas conversas estranhas..

Zoro estava completamente excitado com o comportamento do loiro, que, ''fora de si'', foi para perto de Zoro, que o puxou para um beijo lento e cheio de desejo, Zoro puxou o loiro para seu colo, o menor que sorria entre o beijo, rebolava em busca de contato, o mais velho o pegou no colo, o levando ao quarto.

tirou as vestes de Sanji e as suas, novamente o beijando vorazmente, descendo e mordiscando os mamilos rosados do menor esse que gemia descontroladamente, cada toque de Zoro o fazia estremecer, ele se pôs a olhar para Zoro, os olhos caramelo, sedentos, cheios de luxúria, eles se beijaram, um beijo voraz, o esverdeado parecia um animal faminto.

Sanji se moveu lentamente, já fraco, ficando por cima, encaixou sua entrada no pau de Zoro que arfou, agarrando a cintura do loiro, esse que, começou a subir e descer com dificuldade. O esverdeado o ajudou com os movimentos, o fazendo quicar com extrema força e rapidez, Sanji gemia feito uma puta, Zoro adorava aquele show erótico, ver Sanji que agora era seu, com as mãos em seu torax subindo e descendo com as pernas abertas, com a entrada escorrendo, os cabelos grudados na testa e a boca entre aberta.

Sanji já escorria pré-gozo, e não foi muitas estocadas para o mesmo gozar, com as pernas bambas, Zoro o colocou de quatro, metendo com mais força, Sanji curvou as costas, deixando a bunda ainda mais empinada, quase que pedindo para Zoro desferir um tapa alí, e o fez, a marca da palma da mão na bunda branquinha, aquilo era uma obra de arte na opinião de Zoro.

Quanto mais tempo passava, mas perto Zoro chegava do seu ápice, bastou três estocadas para o mesmo gozar, caiu deitado ao lado de Sanji, que desmontou na cama, eles se olharam, um silêncio no qual só se ouvia a respiração dos dois, o choque nos corpos por aquele contato visual, os dois arrepiados, ofegantes e sorrindo, felizes.

-Eu não sei o que dizer, foi mal-Zoro disse o encarando
-fica quietinho e só me beija-os dois se beijaram e essa foi mais uma rodada de muitas.



𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora