Pé na areia.

384 20 4
                                    

O GRUPO DO ENSINO MÉDIO HAVIA SE JUNTADO NOVAMENTE, Zoro, Luffy, Usopp, Sanji e Nami.
Os que eram considerados os piores alunos do ensino médio, o terceirão marcou a vida dos cinco, que marcaram de passar o final de ano em uma casa na praia, Usopp, Nami e Luffy felizes por que Sanji e Zoro finalmente ficaram juntos.

𝐖𝐇𝐀𝐓𝐒𝐀𝐏𝐏 
(Zoro's POV.)

encrenca
ent eh sério que vai ter praia?sshshsshsh

bruxa ruiva
tu ainda é analfabeto Luffy?

encrenca
analfabeto eh teu cu sujo

bruxa ruiva
se eu te vejo na rua eu te quebro muleque

Loirinha 💗

Jesus, chega né?

Verdade amor

nariz
gado

teu cu

Loirinha 💗
tá, vamo todo mundo pra praia as 14, ok?

encrenca
ENA, BOLA

encrenca.
eba*
bora*

KDJSSKSKKSDK

bruxa ruiva
to falando

14:15

Copacabana Beach

o grupo se encontrou, ponto de encontro?o guarda sol laranja neon de Luffy, Zoro já estava bebendo uma latinha de skol enquanto Sanji o xingava por beber tanto, o olhar apaixonado do esverdeado era notável. Ussop, Nami e Luffy foram correndo até a água, enquanto os pombinhos ficaram agarrados.

Sanji traçava uma linha invisível sobre o peitoral do mais velho, que se arrepiava com o toque do loiro, esse que se encontrava sentado no colo do moreno, o beijando a todo custo, na JBL tocava "could you be loved" do Bob Marley, o som estourando e a vibe gostosa do casal, que curtiam a presença um do outro, ignorando o olhar de desprezo das demais presenças na praia, porém o que mais chamou atenção foi de uma moça de cabelos verdes -não tão lindos quanto os de Zoro- junto de um moço, que era familiar a Zoro,  olhando melhor era Law, ex ficante de Luffy, os dois eram apaixonados, até o vacilo de law.

-Que nojo né amor-disse a garota, vendo o casal se beijar, que pararam para Sanji mostrar o dedo para a garota, empinar a bunda, que por sinal era maior que a da garota, e voltar a beijar seu namorado, que riu entre o beijo, Law olhou para a garota com desprezo, que começou a xingar o moreno enquanto o casal ria dos dois.

-eu vou dar um tibum ali, tá bom, meu amor?-Zoro disse com os olhinhos brilhando, Sanji assentiu e saiu de cima do moreno, que foi correndo em direção ao grupo, eles brincavam, jogavam barro uns nos outros enquanto sanji apreciava a vista, ver seus amigos juntos novamente depois de anos era incrível. Zoro saiu da água e foi buscar o loiro, que de início negou, mas não resistiu a tentação do maior, eles foram correndo até a água e brincaram, os cinco juntos, o grupo mais bagunceiro do ensino médio, os piores, com os piores títulos, todos juntos ali, novamente.

Notas da autora.

oi gente! achei esse cap um amorzinho, a putinha da monet enchendo o saco e o law puto KSJSKSKSK obrigado pelo carinho, não esqueçam de votar e comentar! amo cada um de vocês! 💗

oi gente! achei esse cap um amorzinho, a putinha da monet enchendo o saco e o law puto KSJSKSKSK obrigado pelo carinho, não esqueçam de votar e comentar! amo cada um de vocês! 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora