Quatro é par.

620 23 30
                                    

LAW HAVIA COMEÇADO A NAMORAR LUFFY, os dois entraram em consenso para fazer uma festinha, com Zoro, amigo de Law, e Sanji, amigo de Luffy. Iriam se encontrar na casa de Law, as 22:00 e iriam até o dia amanhecer.

[...]

22:00 Law's house

Zoro chega primeiro, cumprimentando Law e Luffy, os tres foram até a sala e cada um com um copo de vodka com energético, bebiam e riam, até chegar Sanji, que ao enxergar Zoro, o unico pensamento em sua mente era aquele homem esbelto, forte e com os cabelos estranhamente verdes.
Ele sentou no mesmo sofá que Zoro, e sentir sua presença o deixava eufórico, eles beberam até ficarem fora de si, Zoro e Sanji já estavam com umas ideias tortas, se comendo com os olhos, até Zoro o levar pro banheiro, arrancando olhares do casal ao lado.

-Eu quero muito te comer, Sanji.-Zoro disse com desejo nos olhos, já dentro do banheiro, os dois começaram a se despir, como se os morenos não estivessem no cômodo ao lado.

-Essa noite, eu sou só seu.-Sanji falou olhando Zoro enquanto o mesmo deixava chupões pelo corpo do menor, até que parou.

-Só essa noite?-Zoro perguntou curioso.

-Me fode logo.-Foi dito e feito, com os dois nus, Zoro pois os dedos na boca de Sanji, que os chupava e gemia em deleite.

Zoro colocou dois dedos dentro de Sanji, que mordeu o ombro do moreno, o fazendo arfar, Zoro fazia movimentos de vai e vem, até que sentiu que o menor estava pronto, Zoro se posicionou dentro de Sanji, e meteu tudo de uma vez, fazendo o loiro gritar, e em seguida tapar a boca e Zoro remover as mãos da boca de Sanji.

-Eu quero te ouvir gritar, loirinho.-Disse o moreno, voltando a meter no interior do loiro, que gemia, gritava e arfava, tudo ao mesmo tempo.
O prazer era gigante, tanto para Zoro, quanto para Sanji.

-Porra Zoro, mais rápido-e com isso, Zoro começou a se movimentar mais rápido, quase descontroladamente, o prazer de Sanji era satisfatório, e Zoro ver o loiro o encarando, com a boca semi aberta, gemendo, aumentava o próprio tesão.

Zoro sai de dentro de Sanji lentamente-parou por quê?-disse o loiro com um biquinho.
-Me chupa, vadia -Zoro ordenou, e o menor se ajoelhou em sua frente e começou uma punheta lenta, para provocar o maior, que arfava em resposta, Sanji colocou o pau de Zoro na boca, fazendo movimentos devagar, olhando diretamente para o moreno, com desejo no olhar, e o outro o olhava com luxúria, ter aquele loiro para si durante aquela noite era uma conquista.

Zoro posiciona as mãos sobre a cabeça de Sanji, próximo de gozar, e foram mais uns minutos até os dois gozarem.

Eles se beijaram, e colocaram as roupas novamente, saindo do banheiro vermelhos, e suados, vendo os morenos olharem e rirem, fazendo com que Zoro e Sanji riam também, Zoro levou Sanji para casa, e foram mais algumas rodadas, até o casal dormir agarrados um no outro.

[notas]

gentee, 2°cap e perdão por fazer pequeno!

522 palavras!

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora