Corre aqui!

155 26 9
                                    


⚠️ AVISO! ⚠️

Oioi, como vai?

Como quem é vivo sempre reaparece, aqui estou eu com a cara mais lavada aparecendo do nada após quase um ano de sumiço. 😁

Para quem ainda visita meu perfil e minhas histórias e está esperando por explicações, este é um aviso de que não desisti de conclui-las, mas percebi que estive inventando de escrever muitas histórias ao mesmo tempo e isso me atrapalhou. Por isso, nessa minha retomada, tentarei focar meus esforços em escrever uma história por vez, somente.

Isso aqui é uma ótima notícia aos leitores de 96h, pois essa foi a história escolhida por mim para ser a primeira a voltar à ativa! Então aguardem que muito em breve virão novidades.
Com este aviso venho pedir que fiquem atentos às mensagens do mural do meu perfil. 96 horas voltará a ser atualizada, porém vou precisar fazer algumas mudanças (por enquanto é tudo surpresa, mas adianto que vai ficar tudo muito lindo viu), por isso vou precisar retirar a história de publicação por algum tempinho. Quando uma história é retirada, ela sai automaticamente da biblioteca de vocês. É por causa disso que estou aqui avisando para que fiquem atentos às minhas mensagens, pois talvez não sejam notificados pelo wattpad quando a história for republicada. De todo modo deixarei avisos no mural avisando quando tudo acontecer.

Essa é a hora chave para quem quiser reler 96h na forma que está agora, porque daqui a pouquinho ela será republicada com uma cara nova.

Espero que ainda tenha alguém aqui para ler esta mensagem de aviso.

Se cuidem. Um beijo e um xêro!
Até breve! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

96 horasOnde histórias criam vida. Descubra agora