E LÁ ESTAVA EU, com um pedaço de torrada enfiado na boca enquanto corria feito louca até mais um dia de segunda-feira extremamente entediante e repetitivo da minha vidinha desgastada dentro da GFA Corporações, a empresa na qual dediquei os últimos cinco intermináveis anos da minha existência terrena.
Nesse tempo, eu sequer poderia imaginar que em menos de um dia a minha vida passaria a ser completamente controlada por um relógio de muito mal gosto, que a tumultuaria de uma vez só, como uma tempestade imprevista que aparece e destrói tudo em seu caminho.
Havia acordado com a cara inchada e os olhos pesados de ter passado a madrugada inteira chorando, por isso tive que fazer uma maquiagem trabalhada no reboco pesado para esconder os meus maus hábitos noturnos. Mas não se enganem, porque eu não estava chorando por nenhum homem ou qualquer decepção amorosa, longe disso, pois muito mais importante para mim foi acompanhar a estreia do último episódio do dorama True Beauty.
Sério que eles fizeram um final tão triste pro Seojun?
Só de lembrar, já sentia as lágrimas apontando nos cantinhos dos meus olhos, mas não chorei, eu estava dentro do ônibus a caminho do trabalho e não daria esse gostinho para o Seokjin, de me ver com a maquiagem borrada em plenas sete da manhã.
Desbloqueei o celular e enfiei os fones de ouvido, conectado no Spotify, enquanto reproduzia a playlist OST do dorama Encounter, cheia de músicas impecáveis que me faziam relaxar, de plano de fundo. Aproveitei para dar uma conferidinha nas minhas mensagens e percebi também que o pirralho do Jeon Jungkook havia me deixado no mais belo e lindo vácuo há mais de dois dias. Visualizado mas não respondido. Naquele momento, só estava esperando encontrá-lo na empresa para fazê-lo se arrepender amargamente por ter me ignorado na cara dura.
Bufei e girei os olhos, imaginando que não existia nenhum motivo razoável para que ele me ignorasse desde sexta-feira, mas ainda assim não me deixei abalar. Porque sabia que se me estressasse em plena segunda, isso significaria que toda a minha semana iria de mal a pior. Fiz um esforço para só me concentrar nas músicas, enquanto sentia o toque da brisa da manhã encostando em meu rosto e levemente carregando os meus fios de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
96 horas
FanfictionJieun é do tipo louca de pedra, viciada em doramas, mas nunca acreditou ser capaz de vivenciar um romance igual aos que vê na TV. Jungkook, por outro lado, tem exatas 96 horas para convencê-la do contrário e, na melhor das hipóteses, conquistar o co...