Cassinos.
casas de jogos.
concessionárias.
Empréstimos.
Coleções de joias raras.
Em resumo um Agiota.
Aquele que tinha tudo não importa o meio para se conseguirAgiota e essas eram as profissões, se é que podemos chamá-las de profissões do maior, melhor dizendo o único e magnata sul coreano depois do jeon mais velho jungkook era o homem mais poderoso do país.
A espécie humana, de acordo com a melhor teoria, é composta por duas raças distintas: os homens que emprestam e os homens que pedem emprestado.
E jungkook é com toda certeza o homem que empresta o dinheiro.
Bom aos quase trinta anos jungkook com certeza ao longo da vida não se encontrava sozinho nessa sua tão ímpia jornada, casado e muito bem casado a longos oito anos jungkook vem esbanjando e se vangloriando de ter conquistado o herdeiro dos Park o caçula, mimado, vaidoso e tão ambicioso quanto o marido ninguém mais e ninguém menos que Park jimin.
Sendo sincero jungkook poderia afirmar que para o seu marido ele no início fora mais um luxo, um mimo para jimin, o loiro de lábios carnudos não deu a ele a opções.
Jimin fez de tudo um jogo onde jungkook com certeza achava estar ganhando mal sabia o magnata que estava sendo enlaçado e totalmente rendido pelo ser de um metro e sententa.
No início quando conheceu seu marido e o viu pela primeira vez o jeon pensou nunca ter visto um ser tão angelical quanto aquele loiro de cabelos sedosos e lábios rosados em sua frente, em um evento onde somente homens poderosos compareciam para esbanjar mais e mais dinheiros e alguns leilões promovidos pelo próprio jeon ele o viu.
Voltando, o ser angelical bom o ser angelical não era tão dócil assim.
Até porque o próprio Lúcifer é um anjo.
Conversando com seu pai sobre o evento jimin viu em jungkook algo que nunca obteve antes algo para possuir pois o Park admitia que era sim um pouco somente um pouco consumista.
E horas, nunca teve um namorado, era intocado queria ter alguém ao seu lado do seu nível, alguém que lhe desses tudo aquilo que seu pai lhe dava, ou mais.
Um mimado.
Naquela mesma noite de leilão, jungkook o cercou com olhares e cortejos como um homem mais velho que jimin a quase dez anos jungkook fazia coisas de velhos.
Ou vintage como jimin gosta de dizer.
O interesse foi mútuo pois ambos se interessaram um no outro.
Jimin no início foi conquistado mas o encanto passará assim que o amor se apossou de seu coraçãozinho frágil, seu "plano" foi por água a baixo, pois o jeon não era nada do que o o Park espera
jungkook não era um objeto e tinha sentimentos, tratou e trata até os dias atuais jimin como um rei que comandava todo seu reino, todo o cortejo, o respeito, as caricias singelas e respeitosas, os afagos, os toques delicados e os beijos gentis.
Jimin foi conquistado.
Hoje ambos jeon's controlam toda coreia do Sul, jimin agora casado com o jeon mais velho comanda tanto quanto ou mais que o marido os negócios.
O loiro tem o dom.
Marido:
Jagi fui as compras volto antes do jantar.
[10:36]Tudo bem bebê, estou no escritório agora quando estiver vindo me avise.
[10:46]Jagi, posso pedir uma coisinha?
[10:50]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O agiota
Fanfictiononde o magnata Agiota conquista o coração de um loiro herdeiro mimado.