Maise Sparks -
Flash Back 2 meses atrásEu estava voltando da escola junto com Natália , minha irmã , antes mesmo de chegar em casa várias pessoas passaram por nós correndo , nós não entendemos nada mas quando paramos em uma loja cheia de TVs ficamos assustadas por mostrar vários canibais ou zumbis , eu não entendia direito o que era que as pessoas estavam se transformando ao serem mordidas por eles , chamaram de mutação dos zumbis.
Eu e ela começamos a correr , várias pessoas caiam no chão , a cidade estava em um completo caos e eu só queria chegar logo em casa e queria ter a certeza deles estarem bem mas ao chegar em casa tremendo e com dificuldade de respirar eu só recebi um abraço do meu pai.
-Filhas - ele fala com um alívio - entrem rápido - ele tranca tudo e pergunta se estamos bem e assentimos
-Pai , você acha que isso vai durar muito? - minha irmã pergunta
-Acho que sim filha - ele responde olhando para o caos que estava nas ruas
-Pai onde está a mãe ? - pergunto
Ele não nos olha ao falar que ela foi nos procurar e ainda não tinha voltado , ali eu e minha irmã estávamos imaginando diversas situações e eu só conseguia imaginar a culpa que eu tinha se algo acontecesse com a mesma , meu pai falava que ela voltaria e que ela sabia se cuidar mas nós sabiamos que agora ela já poderia estar morta.
2 months later
Agora nós estávamos em uma casa na floresta bem equipada que meu pai tinha , nós estamos bem até com isso que está ocorrendo com a gente nós últimos 2 meses , meu pai não parou de procurar por nossa mãe e muito menos eu , já Natália prefere acreditar que ela já foi e para não ficar criando esperança , falta uma para o meu aniversário e hoje é o Aniversário dela.
Eu e meu pai vamos fazer uma surpresa para ela, nos arrumamos algumas coisas para parecer uma festa surpresa e acordamos ela cantando parabéns.
-Obrigada , eu amo muito vocês - ela diz se levantando e nos abraçando
-Para você - entrego um livro que eu já tinha comprado antes de tudo isso
-MUITO OBRIGADA, EU TE AMO JURO - ela fala pulando em cima de mim e meu pai abraça a gente.
Nós fomos ver filme o resto do dia e sinceramente foi um dia bom até a noite chegar que era quando eles vinham e como não tinham uma certa fraqueza , a gente fecha tudo não deixa uma luz ou faz algum barulho e muitas vezes vamos para a entrada secreta da casa que era aberta ao puxar um livro da estante e assim entramos lá e fazemos isso todas as noites.
-Eu estou achando que algo não está certo -minha irmã fala
-Não pensa isso, não é algo bom de se pensar no seu aniversário e em um apocalipse - eu falo e ela assentiu mas ela infelizmente estava certa
-Eu tô fazendo 16 e ela não está aqui - eu olho para ela e a mesma continua - 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒔𝒕𝒖𝒎𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 , 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒆𝒛𝒂 , 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒐? - ela me olha
-𝑬𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 , 𝒎𝒂𝒔 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒊𝒃𝒂 - falo para ela, mas ficamos quietas e começamos a ver uma foto nossa com a nossa mãe
Nós estávamos ainda sem acreditar que a mulher que sempre esteve com a gente agora poderia estar morta ou escondida em algum canto , isso não entrava de forma alguma na minha cabeça e acho que nunca vai entrar até eu ver se ela realmente morreu , pois para mim ela está em casa , esperando a gente com um filme e uma pipoca ou está apenas vindo buscar a gente na escola , só queria que o pesadelo acabasse , agora minha irmã tem 16 anos e daqui uma semana é o meu aniversário e em nenhum desses aniversário ela esteve ou vai estar provavelmente.
Nós ainda não tínhamos entrado no esconderijo e estávamos vendo um filme e acabamos não ouvindo o barulho dos zumbis que estavam invadindo a casa , a gente correu para a estante e enquanto nosso pai "segurava" os zumbis mas o livro parecia ter sumido e ao achar ele , algo a mais tinha que dar errado.
𝙊𝙞𝙞𝙞 , 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖, 𝙪𝙢 𝘽𝙞𝙜 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙚 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢!!! 𝙀 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 !💕🫶🏻🩵💖🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE END OF US? ' Mason Thames
Narrativa generaleMasie Sparks , pensava ser só mais um dia normal na vida dela mas tudo vira de cabeça para baixo com 𝗭𝗨𝗠𝗕𝗜𝗦 surgindo e agora viver se tornou sobreviver Peguei inspiração de annaskip (não vai ficar boa quanto as dela, mas foi inspirada) VOTEM...