“Twisted all my limbs for you
Two of them in knots
And two of them in loops”Ajeitava as luvas vermelhas, me olhando no espelho, quando ouvi as batidas na porta. Gritei, avisando que poderia entrar. O tecido do vestido, também vermelho, era menos delicado do que esperava: o tecido era mais estruturado, formando uma saia rodada com movimentos menos suaves, tinha a aparência de cetim e a sensação de tafetá, não era dos mais nobres, mas, para um vestido de apenas uma noite, não está tão ruim. O busto era feito de tafetá propriamente, com algumas pedrinhas brilhantes costuradas imitando gotas d'água.
Consertei minha coroa na cabeça, era feita de um plástico metálico e tinha uma enorme pedra vermelha, combinando com meu vestido, bem no centro, ela insistia em cair, o que já estava me dando nos nervos. Olhei para a porta, enquanto Nico a abria. Sorri instantaneamente, surpresa por sua escolha de fantasia.
— Ghostface? — perguntei, numa voz de soar estranho, ele se vestia como o vilão do filme 'Panico'.
— Acho que tá bem óbvio, né? — ele posiciona a máscara direito no rosto. Antes, a máscara estava posicionada desleixadamente em sua testa.
Ele estava usando uma jaqueta preta de couro — sem qualquer blusa cobrindo seu tronco — e uma calça também feita do material pesado que parecia sintético, suas botas de soldado, o celular antigo e a adaga de plástico denunciavam a sua inspiração direta no personagem dos anos 90, mesmo o resto da roupa sendo ligeiramente distante da ideia do personagem.
— Por favor, não me mate, senhor Ghostface! Quero estar na sequência! — imito.
— Qual é seu filme de terror favorito, Amber? — ele complementa a piada, tentando copiar o tom de voz grave do vilão de filmes de terror.
— Cats, de 2019!
— Resposta certa! Esse é o mais assustador de todos! — Nico se aproxima enquanto fala, tirando novamente a máscara, me pegando pela cintura, ele se aproxima para me beijar, mas eu recuo.
— Só pedi para você vir me buscar porque meus pais saíram antes de mim e eu preciso de uma carona... Nada mais.
Sua expressão mudou, se tornou magoada, encabulada. O rostinho de cachorro molhado que ele sempre fazia quando não conseguia o que queria.
— Mas, você disse...
— É, disse de manhã... Agora, já mudei de ideia. — o interrompo.
Me aproximo um pouco dele, roçando de leve meus lábios nos dele, mas não deixando que ele faça mais nada, sabia o poder que tinha sobre Nico e não estava disposta a deixar ele ir agora.
— Se você se comportar, talvez eu repense como nossa noite vai acabar...
— Ok... — ele suspira, parecendo frustrado — Você pode ser uma completa megera às vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMBER ALERT: Um Conto de Halloween
Historia CortaDurante o Halloween de 2021, Amber se vê presa entre as altas expectativas de sua família e a necessidade de manter a fachada diante das palavras cortantes de seu pai, o prefeito de Salem. As coisas tomam proporções maiores na Feira Anual de Hallowe...