' Repostando essa mais uma vez KKKKKKKKK
[...]
- Por que você não veio nos outros dois dias? Foi tão legal! - Hyein, a pequena gigante, vulgo pirralha favorita de Hanni e amiga de todos, fala. Hanni e Hyein se dirigiam á sala de aula, onde ficariam até que a coordenação anunciasse o começo dos jogos.
- Ah sei lá, não estava tendo aula e eu acho os jogos muito entediantes, você sabe. Inclusive, só vim hoje porque o povo da sala ficou insistindo no grupo. - a jovem vietnamita revira os olhos e diz, não parecendo muito feliz por estar na escola em plena quarta, quando poderia estar deitada em sua bela cama. Hyein gargalha.
- Eu fico feliz que você tenha vindo. Seria um terror ficar sozinha de novo, sem você... - diz, dramática. Hanni a olha em julgamento, desacreditando do drama da mais nova.
- Fofa, você é amiga do colégio inteiro. Por quê sentiria falta de mim?
- Ué, porque você é minha irmãzona, oras. - Hyein sorri mostrando os dentes, antes de se aproximar mais de Hanni, deixar um beijinho em sua bochecha e gargalhar quando vê a feição de nojo da vietnamita.
- Eca, quanta falsidade. - Hanni finge que vai vomitar, colocando a mão na boca.
- Ai para de mentir, eu sei que você me ama! - a Lee fala, convencida.
- Ata. - elas finalmente entram na sala do terceiro ano, observando um milagre: a maioria das cadeiras já estavam ocupadas. Seja por pessoas ou até por bolsas, já que os benditos alunos costumavam guardar lugar para os seus amiguinhos.
Uma baboseira.
Quando Hanni se dirigia até as últimas duas bancas vazias, ela escuta a voz de Minji a chamar.
- Hanni, Hyein! Sentem aqui - aponta para as cadeiras vazias a sua frente. Ambas estavam com bolsas, mas ela as tira. Hyein e Hanni se entreolham, se comunicando por olhares. Será que era melhor mesmo se sentar perto dela? Tipo, a Minji é muito gente boa (pelo menos Hanni tem uma boa visão dela, tirando a parte de que ela é uma galinha e todo dia está com uma garota diferente), mas quem sabe ela tem uma outra intenção. Vai saber, né?
Hyein então quebra o contato dando de ombros e se dirigindo até Minji. Hanni revira os olhos e xinga a mais nova antes de a seguir também.
As duas se sentam nas cadeiras vazias em frente a Minji, que sorri animadamente para elas.
- Oi, meninas! Que bom que vocês vieram hoje. - Minji diz, parecendo genuinamente feliz com a presença delas.
Hanni olha desconfiada para Minji, ainda com aquela dúvida sobre suas intenções. Mas decide deixar de lado e tentar aproveitar o momento.
- Oi, Minji. O que está acontecendo? Por que todo mundo está tão animado hoje? - Hanni pergunta, curiosa.
Minji ri e olha ao redor da sala, onde os alunos conversavam animadamente e pareciam cheios de expectativas.
- Hoje nós vamos jogar nos jogos interclasses, você sabe. A gente tá com esperanças de que vai ganhar, e como hoje eu vou jogar, estou mais nervosa do que nunca. - Minji explica, empolgada.
Hanni olha ao redor e percebe que realmente todos estão animados com a ideia dos jogos. Ela não pode deixar de se contagiar um pouco pela energia positiva que paira no ar.
- Ah, entendi. Bom, vamos ver como vai ser então. - Hanni responde, tentando esconder o seu entusiasmo crescente. Quando ela queria, poderia ser competitiva. Poucos veriam aquele lado dela.
Hyein, por outro lado, já está completamente empolgada e não consegue conter sua animação.
- Ai adoro! Esse ano a gente ganha! - Hyein diz, batendo palmas animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Escolares
FanfictionOnde Hanni não gostava de jogos escolares, mas foi na final dos jogos para assistir sua turma jogar, não sabendo que certas coisas aconteceriam ali.