²'⁴

674 92 53
                                    

Hanni não aguentava mais os gritos das pessoas no grande ginásio da escola. Neste momento, o último ano se preparava para jogar e competir contra o primeiro ano, uma das melhores equipes nos jogos interclasses. Em resumo, sua turma teria de bolar um bom plano para vencer este jogo.

Na verdade, as únicas garotas que jogavam eram Haerin e Minji, e todos na turma tinham os rostos pintados com listras em roxo e preto, consideradas as cores de sua turma. Hanni foi obrigada a pintar o rosto também e mal podia esperar para tirar aquela tinta que tanto a incomodava.

O jogo estava empatado até então. 2 para o primeiro ano e 2 para o último ano. Aos poucos, Hanni foi se deixando levar pela empolgação das pessoas ao seu redor e comemorou os gols, mas também se sentiu decepcionada quando eles erraram.

Em seu lado esquerdo, se encontrava Hyein, vaiando e dando apoio ao time. Enquanto ao seu lado direito estava a sorridente Danielle, torcendo não só pela namorada, mas por todo o time.

Ela dizia coisas como "Tenho certeza de que venceremos com Haerin e Minji na equipe" e alguns outros comentários.

Hanni observou os movimentos de Minji. O esporte de hoje era handebol, e se havia uma coisa na qual Minji era boa, era handebol.

- Minji é incrível, certo? - Hanni se assustou e pulou um pouco do lugar com a voz alegre de Danielle em seu ouvido e esta riu de sua reação.

- Ah, sim, ela é - respondeu Hanni, depois voltou sua atenção para o jogo. Naquele momento, Minji saltou e marcou um gol. Hanni gritou tanto que parecia que suas cordas vocais iriam explodir. Hanni observou Minji, que, antes de continuar o jogo, mandou um beijo e piscou em sua direção. Hanni se perguntou para quem seriam aqueles gestos, então olhou para trás. Mas ela não viu ninguém olhando para Minji, então franziu a testa.

Ela voltou seu olhar para Danielle, querendo perguntar se ela sabia para quem os gestos haviam sido, mas Danielle já estava olhando para ela com um sorriso que parecia prestes a rasgar suas bochechas.

Foi aí que Hanni ficou ainda mais confusa.

- Vamos vencer por causa da Minji, tenho certeza - comentou Hyein, também sorrindo.

- Sim! E você, Hanni? O que você acha da Minji? - Danielle perguntou de repente, ainda sorrindo.

- O que você quer dizer?

- Eu não sei, tipo, se você acha ela legal, bonita... Atraente... - Danielle gesticulava com as mãos enquanto falava, erguendo as sobrancelhas e demonstrando sua ânsia por uma resposta.

- Que pergunta estranha. Mas sim, eu acho ela legal. Ela também é bonita e... - Hanni voltou seu olhar para a jogadora, que parecia focada no jogo novamente. Ela pensou no que mais ela pensava sobre a garota. - Um pouco atraente, sim.

Danielle gritou de alegria, batendo palmas como uma criança que acaba de ganhar um doce.

Quando o jogo finalmente terminou, a vitória foi declarada para o último ano. Hanni ficou feliz, mas fingiu não se importar. Ela sabia que Hyein começaria a insistir para que ela fosse a mais jogos assim que descobrisse que gostava, então não desperdiçou sua energia comemorando. Mas ela estava feliz pela vitória de Minji. E também estava feliz por Haerin, claro. Ambas deram tudo de si neste jogo.

Elas fizeram ainda mais que os meninos, embora o fato de serem muito melhores que os meninos já fosse meio óbvio.

Agora, Hanni se viu na arquibancada, ainda ao lado de Danielle e Hyein, que conversavam sobre como foi o jogo. Ela se sentiu um tanto excluída, estando no meio e não participando da conversa.

Até que Danielle começou a falar de um assunto diferente: Minji. De novo.

- Sabe, meninas, quando eu namorei Minji, ela realmente sabia como tratar uma garota. Sempre muito respeitosa e amigável, sabe, Hanni? - Hanni se perguntou como a conversa de repente se voltou para ela.

Jogos Escolares Onde histórias criam vida. Descubra agora