Vila dos ferreiros

81 1 0
                                    


Vila dos ferreiros


Depois daquela batalha com hantengu, Tanjiro foi curado pela seus ferimentos por causa da sua batalha. Que não foi fácil de derrotar que possui as emoções como: alegre, tristeza,raiva, relaxamento e o ódio. É muito difícil derrotar essas emoções, principalmente o ódio que a senhorita Mitsuri kanroji tentou de qualquer jeito de derrotar ele. Ela até chorou que não aguentava mais. Tanjiro queria saber como estão o pessoal que ajudou ele. É claro que eles estão bens que foram curados. Mas Oque Tanjiro ficou mais feliz é que sua irmã conquistou o sol. Ela está na Caixa dormindo, Ambos foi levado na casa de kagaya, todo mundo mesmo gritou:"VIVA AO TANJIRO!!!".Ele ficou muito contente por ver eles de volta.Tanjiro - A onde está a Mitsuri, tokito e o genya?- Diz em um tom bem alegre. Aoi - eles estão bem ali-. Diz apontando em um quarto. Aoi - cuidado!,você está com ferimentos em sua pernas. Vou te ajudar a ir no quarto para você ver eles-. Ela pegou calmante nas pernas de Tanjiro, e foi carregado até ao quarto que eles estavam. Aoi - olha quem chegou!,- Diz sorridente. Mitsuri kanroji - T... Tanjiro-kun !-. Diz tentando Sair de sua cama para dar um abraço nele. Tanjiro - Calma-se senhorita Mitsuri! Deve ser que suas pernas estão machucadas-Aoi - senhorita Mitsuri, é melhor eu colocar o Tanjiro perto de você, seria melhor- aoi anda em direção de Mitsuri kanroji, e colocando calmante ao lado dela. Mitsuri kanroji - que bom que você está bem!- Diz dando um sorriso doce. Tanjiro - eu digo o mesmo senhorita Mitsuri. Mitsuri kanroji -"ahhhww ele está tão fofo sorrindo". Mitsuri kanroji - é tão bom estar perto de você-. Diz meio envergonhada.Tanjiro - s-serio?-. Diz envergonhado.Mitsuri kanroji - s-sim-. Diz vermelha. Ambos se encararam por 4 segundos,e na hora que Mitsuri queria beijar Tanjiro,lnosuke chega em cima do teto que eles se assustaram. Inosuke - HAHAHAHAH SABIA QUE VOCÊS IA ASSUSTAR-. Diz apontando o dedo e dando gargalhadas. Mitsuri -" quase ele pega nós no flagra. Ainda bem que ele não percebeu"-. Aoi chega na porta neste momento que lnosuke estava em cima do teto igual aranha. Aoi -" olha que vagabundo ele está em cima do teto atrapalhando os dois"-. Pensando que deu vontade de dar um soco nele de tanta raiva que está.Aoi - Tanjiro eu preciso que você vá na cama dos pacientes de Shinobu para ver seus ferimentos. Pena que Mitsuri kanroji perdeu sua chance de dar o primeiro beijo no Tanjiro. Aoi havia pegado Tanjiro,e quanto isso, os outros vão descansando pelos seus ferimentos. Tanjiro ficou muito preocupado pela sua irmã que virou humana, finalmente né, Mas... Ele não teria ficado desse jeito. Que Nezuko pode andar pelo sol.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois que seu ferimentos foram curados decidiu ver sua irmã, mas não é fácil para ele andar. Por causa de suas dores na sua perna, é impossível de andar. Mas pela ajuda de Aoi e Shinobu. Conseguiu falar com Nezuko, se ela está bem. Tanjiro - Nezuko!(enchendo seus olhos de lágrimas)-. Nezuko - T....Tanjiro-. Tanjiro - você está bem ??? - sua voz mudava por choros, Nezuko foi e deu um abraço leve em seu irmão que sorriu alegremente que Aoi até chorou, de tanta emoção. Shinobu - fico feliz por você Nezuko, por conquistar o sol -. Diz dando um sorriso suave. Nezuko - m.. muito obrigada-. Depois de tanta emoção, Zenitsu aparece na porta. E ele nem acreditou no que viu. Zenitsu - O...OQUE??, ELA CONSEGUE FALAR ??? -. Diz com a boca aberta. Tanjiro - sim Zenitsu -. Zenitsu - NEZUKOOOOOO-CHAAAN EU NÃO ACREDITOOOO-.Tanjiro - lá vem-.

Frio Sem Você 💞 (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora