Titulo 😎: um amor inesperado e inseparável
Palavras: 476
tipo do texto: narração!
Tema: drama?? não sei 🤨
contexto: você e ele são amigos de infância <3
pedido da(o): tiarobin1
________________________________S/n era uma menina com um passado difícil, cheia de traumas e feridas. Ele era seu melhor amigo, sempre está ao lado dela para ouvi-la e ajudá-la quando ela precisa. Mas, mesmo assim, ela nunca imaginou que um dia se apaixonaria por ele.
O tempo passou, e ele também começou a sentir algo por ela. Eles passavam horas conversando, compartilhando segredos e falando sobre suas vidas. Ele se sentia seguro e acolhido por ela, e ela se sentia entendida e valorizada por ele.
Finalmente, no final de um dia, ele decidiu se declarar para ela. Ele disse que a amava e que queria que eles fossem mais que amigos. Ela não sabia o que dizer, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Mas então, ela se sentiu confortável o suficiente para comfessar...
S/n: "uh... eu... eu... também gosto de você"
*ela sorri timidamente*os olhos de vitor naquele momento brilharam e eles deram um beijo
Eles ficaram juntos por meses, felizes e apaixonados. Mas, um dia, ela começou a sentir que algo estava estranho. Ela começou a ficar insegura com o namoro, temendo que ele não a amasse do mesmo jeito. Ela não sabia como dizer isso para ele, tinha medo de ferir os sentimentos dele.
S/n um dia decide comfessar oq sentia para ele. s/n vai para a sala onde vitor estava, senta do lado dele e fala:
s/n: vitor... eu.. tenho que falar algo...
vitor: opa, pode falar, meu amor
s/n: eu sinto que... uh... talvez a gente não esteja dando muito certo.. eu me simto meio desconfiada com você, eu acho que o nosso amor não é o mesmo de antes...
Vitor fica meio surpreso com a confissão dela, mas entende ela. Vitor coloca a mão no rosto dela e fala
vitor: meu bem... você sabe que eu nunca pararia de te amar por nada... por menhum problema, por nenhuma mulher, pelo seu corpo, rosto ou qualquer outra coisa irrelevante assim...
s/n: você jura? eu sinto que vc tem mudado muito esses tempos...
vitor: eu realmente tenho ficado bem estressado por conta de alguns projetos e coisas do tipo, e eu admito que talvez as vezes descarregue tudo em você... mas eu nunca pararia de te amar...
s/n: entendi...
vitor: eu prometo começar a te dar mais atenção e tudo mais... eu juro.. eu prometo tentar ficar mais tempo com você, não descarregar tudo em você, e dar um tempo do trabalho as vezes... eu te amo...
s/n: eu também te amo...
eles ficam ali na sala abraçados enquanto vitor terminava de editar o vídeo dele que ele iria postar naquela tarde ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎 imagine youtubers!! 🤣
Fanfictionimagine!! aceito pedidos >o< me segue no insta!!! @bofe.ktw <P se divita pequena(o) garotinha(o)