Titulo: a troca
Palavras: 404
tipo do texto: narração.
Tema: fofo, drama.
contexto: vocês são melhores amigos
________________________________S/N e Raposito eram os melhores amigos desde a infância. Eles passavam horas jogando vídeo games e animando a casa com suas piadas e brincadeiras. Mas, mesmo assim, S/N não conseguia deixar de pensar no Raposito como algo mais. Ela sempre o achava muito bonito e engraçado, e sabia que tinha sentimentos por ele.
Contudo, S/N tinha medo de confessar seus sentimentos e estragar a amizade. Então, ela manteve seus pensamentos para si mesma e continuou com a vida normal.
Mas tudo mudou quando o Raposito começou a sair com uma outra garota. S/N sentiu que seu mundo tinha sido virado de cabeça para baixo, e seu coração estava partido ao ver seu melhor amigo com outra pessoa. Ela sabia que não devia se sentir assim, já que eles eram apenas amigos. Mas o amor é uma coisa difícil de controlar.
S/N finalmente juntou coragem para falar com Raposito sobre seus sentimentos. Ela foi direto ao ponto e disse tudo o que estava sentindo. À sua surpresa, Raposito também sentia o mesmo por ela. Ele disse que sempre a viam apenas como uma amiga, mas ultimamente tinha começado a notar algo a mais.
S/N e Raposito decidiram tentar um relacionamento depois disso. E, apesar de alguns altos e baixos ao longo do caminho, eles mantiveram sua amizade forte e continuaram a fazer coisas que amavam juntos, como jogar vídeo games e animar a casa com suas piadas e brincadeiras.
Depois de um tempo S/N e Raposito terminaram pois não estava mais rolando direito, ele era muito bom em tudo e no relacionamento, mas se preocupava demais com seus videos, principalmente agora com as lives e o canal de cortes da live
Eles ficaram um tempo longe um do outro, apenas na amizade, até que um dia raposito decide voltar com s/n, pois sentia falta dela, mas tinha medo dela não sentir mas nada por ele.
Raposito guarda esse sentimento para ele por muito tempo, s/n sentia o mesmo mas também tinha aquele medo
raposito decide chamar s/n para confessar tudo, e assim feito, s/n aceitou os pedidos de desculpa e o de namoro e eles voltaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎 imagine youtubers!! 🤣
Fanfictionimagine!! aceito pedidos >o< me segue no insta!!! @bofe.ktw <P se divita pequena(o) garotinha(o)