🗣️ bife ☁︎

395 14 9
                                    

Titulo 🤙: um casal incrivel
Palavras: 451
tipo do texto: narração! (denovo)
Tema: fofo, feliz.
contexto: acho que não precisa <3
pedido da (o): eigthgr
________________________________

S/N e Bife eram um casal que tinha se conhecido há muitos anos. Eles tinham se conhecidos no ensino médio e foram amigos durante muito tempo antes de se apaixonar um pelo outro. Eles tinham um relacionamento muito próximo e adoravam passar o tempo juntos.

Com o tempo s/n e bife perceberam que se apaixonaram, então bife fez o grande pedido:

Bife: s/n, você... quer namorar comigo?...

S/n: SIM!

naquele momento, S/N e Bife perceberam que queriam passar o resto de suas vidas juntos.

Eles decidiram se mudar para a mesma casa, dividir todos os custos, adotar um gatinho chamado "Lumi" cuja o nome foi escolhido por bife pois ele achava fofo e fácil de ser pronunciado, e acima de tudo construir uma vida juntos.

Ao longo dos anos, S/N e Bife apenas se aproximaram mais e mais. Eles eram inseparáveis e passavam todos os momentos livre juntos.
Eles sempre se divertiam fazendo coisas tão simples como assistir filmes e cozinhar jantares juntos.

E embora tenham aparecido alguns desentendimentos ao longo do tempo, eles sempre conseguiram resolver tudo com diálogo, nessas brigas s/n quando ficava brava não aguentava ficar 1min sem falar com o bife.

Bife sempre sabia quando s/n estava mal e tentava ao maximo ajudar ela e dar apoio moral para ela, e as vezes ficava chateado com os dramas de s/n.
ela era o encorajamento de bife para ele postar os vídeos, mas também o motivo de ele parar de postar, pq ele nao gostava de ficar longe dela.

S/N e Bife têm um relacionamento muito feliz e saudável. Eles se ajudam mutuamente em tudo, desde a limpeza da casa até a preparação das refeições.

Com o passar do tempo, eles começam a pensar sobre seu futuro juntos. Eles querem se casar e ter filhos, e estão animados em começar essa nova fase de suas vidas juntos.

Eles são muito queridos e adorados por todas as pessoas em sua vida. Seus amigos e familiares sempre estão ali para ajudá-los e apoiá-los, e eles se sentem muito gratos por isso.

Embora a vida seja repleta de desafios e mudanças, S/N e Bife estão sempre lá um para o outro, ajudando-se e mantendo-se forte juntos. Eles sabem que têm algo especial entre eles e que irão superar qualquer obstáculo que apareça em seu caminho.

Eles continuam a viver suas vidas felizes juntos, sempre lembrando de aproveitar cada momento ao máximo e de apreciar um ao outro por tudo o que são.

💎 imagine youtubers!! 🤣Onde histórias criam vida. Descubra agora