Ep 3: Vila destruida?!

13 1 0
                                    

                   (Música de jornal soft✨)

Makomo - Boa noite! Eu sou makomo e serei sua apresentadora hoje (sussurra- E sempre kkkakakkakaka)

Sabito - Ei! Não é só vc a apresentadora não viu?!EU fui promovido tá ok??

Makomo - Tá tá chega de enrolar e vamos para o ponto.

Sabito - Atrapalhamos o programa 'Cozinhando com o Genya' para falar de mais uma batalha importante que aconteceu Ontem pela madrugada.

Makomo - Sendo sincera...Acho qué foi mais rápido do que a outra....

Sabito - Os onis estão cada vez mais fortes a cada dia ou quero dizer noite que passa

Makomo - Vamos entrar em mais detalhes mais tarde pois temos ainda que recolher e pegar mais informações para vocês.

Sabito - Então vamos comentar sobre a pergunta passada..Existe um caçador que carrega consigo uma oni??

Makomo - Pelo que parece sim meu caro Sabito...Vamos agora entrevistar o caçador

              (Chega  Duas pessoas no telão)

Makomo - Estamos aqui com nosso querido.... Qual seu nome?

???? - Tangiro. Kamado Tangiro

Makomo - Ok senhor Tangiro. Vamos logo para a parte que nos interessa.... O porque de carregar uma oni com o senhor?

Tangiro - E uma longa história mas vou tentar resumir para vocês...

                         Q.             D.             T. 

Tangiro - E é isso.

Makomo - muito obrigada senhor Tangerina! Agora voltamos a o estúdio com Sabito

Tangiro - E Tangiro

Sabito - Então é isso pessoal. Uma ótima noite

_______________________________
Notas da autora:
Gente mil desculpas pela demora do Ep!
Estou pensando em fazer uma fic e não sei se consigo pq ainda sou iniciante sabe?

Pfvr comentem muito pq eu adoro ficar respondendo seu comentários!

👉Local de ideias para mim🥰👈

E como sempre
270 palavras

TÔ MELHORANDO EIN

Jornal de Kny✨Onde histórias criam vida. Descubra agora