Makomo - SABITO CRIATURA DE CRUZ CREDO VENHA LOGO SENÃO VAI COMEÇAR E VC N VEM NÃO VU VÉI?!?!
Sabito - Calma mini revolver, vc n vai ficar assim quando eles chegarem né???
Makomo - Se vc não chegar eu fico😒
💭Rapaiz, ele tá falando a verdade. Se eu continuar sendo uma mini guerra mundial o programa vai ser cancelado... QUE SE DANE EU QUERO MAIS E VER ANA MARIA KOCHO FAZENDO CUMIDAH💭Sabito - Eu começo projeto de Emilia (Autora : Sei lá pq eu botei isso, só sei que nada sei )
Makomo - Tô pronta!!!
✨Musiquinha de Jornal✨
Sabito - Boa noite a todos, todas, todes, todinhos e nescais! Eu sou Sabito e serei seu apresentador hj.
Sabito - Hoje não temos notícias sobre os onis e nem sobre o "Rei" deles... Mas para sua felicidade temos a companhia de dois convidados especiais...Makomo e com você!
Makomo - Boa noite a todos!
Hoje temos a honra de ter dois dos melhores hashiras do Japão!Mitsuri - Bom dia pessoas🥰
Muichiro - Oq eu tô fazendo aq mesmo??
Makomo - bem hj iremos fazer algumas perguntas que o povo gostaria de saber sobre vcs dois!
💭E a maior parte é minha kkk💭Mitsuri - Bom fique a vontade. Aliás estou aqui só para isso mesmo, pelo que o chefe disse nenhum oni foi encontrado até agora..
💭Será que tem comida aq????💭Muichiro - Bem... oq importa é q vcs não são onis né?
Makomo - 💭Posso picar ele no tapa???💭
Bom podemos começar né?Mitsuri - SIIIIIM😘
Muichiro - Pode ser...
_______________________________
Oiiii povo!
Como vcs estão?
Olhem me desculpem por não dar atualizações deste maravilhoso jornal✨
Estou chegando em semana de provas e tbm n tem muitas coisas para botar aq pois acabou os arcos de Demon Slayer ( Anime q peguei referência)
Como disse no cap anterior, estou pensando em fazer uma fic com esses dois pituquinhos aq!
Oq vcs acham?
Bom e isso
Pfvr votem e comentem! Adoro responder vcs!!Até !!
327 palavrinhas!
Tô melhorando ein?
A mãe tá on kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornal de Kny✨
HumorUm jornal com os melhores apresentadores de Kimetsu ✨Makomo e Sabito✨ Eu estou começando a criar histórias ent n me julguem