!!Hot!!
-leitor feminino
-e minhas primeira fanfic😭🎉
-1620 palavras.Y/N estava em seu período fértil, o que faz a sensibilidade de ficar com tesão e rápido, o que é difícil quando o controlar quando se mora com seu namorado.
A primeira coisa que seu namorado fez que a deixou com conta foi começou quando vc acordou, não havia ninguém acordado, apenas vc, vc havia se levantado para tomar um café, mas não antes de deixar um beijo no seu namorado antes de sair da cama, após vc chega na cozinha e ccomeça a preparar seu café, vc estava no mundo da lua, até que vc e tirada quando duas mãos chega na sua cintura e alguns beijos são plantados na sua nuca, vc se vira rápido e vê seu namorado com sua aparência angelical e feliz.
-Bom dia meu amor, acordou cedo hoje..- Edd fala, com um sorriso na cara, mas com a voz sonolenta.
-Sim, nem sei como heh- vc brinca, vc percebe que as mãos do mesmo ainda está na sua cintura, um pequeno arrepio sobe, e Edd percebe que esta olhando para baixo, ele aperta um pouco sua cintura e da um beijo em sua testa.
-Vamos preparar o café?- Edd fala tirando a mão da sua cintura.
A segunda coisa foi a tarde, vc estava na sala vendo um filme, vc estava deitada quase caindo de sono, quando vc fecha os olhos, sente uma leve pressão encima de vc, vc abre os olhos e vê Edd deitado no meio dos seus seios, prestando atenção no filme, aquilo deu um pequeno arrepio, mas vc não falou nada, até pq era normal isso entre vcs, vc começa a fazer cafuné no cabelo dele e vcs ficam assim uma parte da tarde.
E a terceira coisa, concerteza foi o que a mais deixou com vontade, foi a noite, prestes a ir se deitar, vc tinha ido tomar banho, e naquele momento só deixava a água cair pelo seu corpo, vc estava em paz no momento, até que vc escuta uma batida na porta.
-Oi minha vida, sou eu, posso tomar banho com você?- Edd fala atrás da porta, saindo um pouco abafado.
-Claro, espera ai- Você sai do box e destranca a porta e volta do box embaixo da água -Pode entrar.
Edd entrar, fecha a porta e vai pro box, se juntando a você, você estava de costas, estava envergonhada, como se fosse a primeira vez tomando banho juntos.
-Quer que eu te ajude ai?- Edd fala calmamente, você cora e responde meia gaga
-Pode sim- você achava que era outra coisa, mas ele pega o sabonete, e com as mãos com sabão começa a massagear suas costas, você se arrepia, até pq era uma massagem, e estava uma delicia.
E foi assim o banho, os dois a maioria ficaram quieto, e trocavam umas carícias, e no final Edd soltou uma mão boba, e antes de vc retribuir, ele sai, você se sente na obrigação de querer retribuir..
P.O.V Edd
Eu estava na cama, eu sabia que minha namorada estava no período fértil, mas nunca faria nada sem a permissão dela, eu estava na cama, esperando ela, como era verão, estava somente de cueca e uma camisa confortável, meus olhos se fecham, até que eu sinto algo se sentar encima de mim, eu abro os olhos e vejo mh namorada encima de mim, ela estava somente de calcinha, ela estava um pouco corada e o corpo molhado por causa do banho, sinto minhas bochechas queimarem.
-Oi meu amor, tudo bem?- Eu pergunto. Era perceptível que eu estava surpreso e com vontade de tocá-la, não e a toa que o amigo já acordou.
-esta tudo sim.. E você?- Ela respondeu, enquanto começa a movimentar levemente o quadril, eu solto um suspiro pesado, que quase saiu como um gemido.
-Tudo, tudo bem sim..- Eu respondo sua pergunta, era difícil escolher onde olhar, pelo seu quadril, ou sua cintura, seus seios, seus rosto com um sorriso meigo, demonstrando que sabe o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Eddsworld
Romance꒷︶꒷꒥꒷︶꒷꒥꒷ •criei essa história, pq nos meus vídeos não cabia tudo o que eu quero colocar em pequenas imagens, ent aqui estou •Aceito pedido •Se for pedidos irei colocar seu @ •Concerteza a maioria vai ser hot, pq eu tenho mais medo de postar hot no...