Hot!!
Personagem Não binário, sem pronomes
Boa leitura
Palavras: 1326P. O. V NARRADOR
Tord, líder vermelho,um genocida, tinha um coração mole para um(a) garot#, que era doce, com carinha de anjo, e que de anjo não tinha nada.
A uns anos atrás Tord tinha pedido a esse# garot# a mão em namoro, como era recíproco, vc claramente aceitou, e até hj estão em relacionamento.Tord tinha acabado de chegar em seu escritório, ele estava cansado, ele deu sermão em dois idiotas pq quase atiram nos espiões que acabaram de chegar, você estava na cadeira dele, fazendo um de seus hobbies favoritos, Tord chega ao seu lado, te levanta e senta na cadeira colocando voce no colo dele, após perceber que ele estava lá, você se vira e vê Tord, com uma cara de cansaço e irritado, você vira seu corpo, colocando as duas pernas envolta do quadril dele.
-Aconteceu algo?- você pergunta.
-Sim. Simplesmente dois idiotas quase mataram nossos melhores espiões- Tord respondeu
-Deve ter sido bastante cansativo, mas esta melhor agora? - perguntei
-Muito..- Tord começa a beijar meu pescoço, eu soltava alguns suspiros, ele foi levando suas mãos para sua cintura, ele as apertas um pouco, você fecha seus olhos apreciando aquele momento, que antes era um pouco calmo agora esquentando.
-Ahh~ minha vida, seus suspiros são tão deliciosos, eu quero mais. Tire os jeans.- Tord fala isso num tom autoritário, você se arrepia na hora e abre seus olhos.
P. O. V y/n
Eu faço o que ele pede, na verdade, o que ele manda, eu me levanto, ficando na frente dele, tiro os jeans e jogo ao lado da cadeira, ficando somente com a calcinha/cueca na frente dele.
-Melhor assim?-Eu Pergunto, com um pequeno sorriso maroto no rosto.
-Muito melhor- Tord pega na minha cintura e me puxa em direção dele, me fazendo se sentar no como dele de novo, ele pega em minha coxa enquanto começava a me beijar com desejo, fome e intensidade, ele apertava minha coxa forte, enquanto massageava.
Ele para o beijo e me coloca encima da mesa, foi um pouco bruto, mas gosto exatamente assim, ele arranca minha calcinha/cueca.
-karalho, mas já está assim, molhad$, eu adoro ver o jeito que te faço delirar- Ele começa a me chupar, um gemido alto quis sair de minha garganta, mas eu o tampo com minha mão direita, para não soltar aquele gemido.
Tord percebe isso, e começa a me chupar com vontade, com fome e paixão, depositando toda sua raiva que acumulou no dia, ele experimenta cada parte minha, como se ele fosse morre amanhã, e que não queria esquecer meu gosto, e eu, eu gemia sempre igual a primeira vez com Tord, ele sempre foi profissional em me dar prazer, eu contia meus gemidos altos em troca dava suspiros.
-você já está preparado, já sabe, gema alto-Ele fala isso olhando diretamente nos meus olhos, como se fosse me comer por inteira, como se estivesse lendo todos meus pecados nesses exato momento. Eu tiro minha mão de minha boca naquele momento, já que ele havia meio que mandado.
Tord tira seu membro de sua calça e cueca, ele solta um suspiro de alívio, como se estivesse o apertando, o seu membro era grosso, grande mais ou menos 17cm, algumas veias, glande rosa e bem molhada.
Tord fica dando pinceladas na minha entrada totalmente desesperada por sua penetração, antes de eu suplicar ele enfia com tudo, eu tampo minha boca e reviro minha cabeça para trás, deixando minha cabeça cair da, bancada. Ele começa a me estocar sem dó nenhuma, indo fundo e voltando até a entrada, meus gemidos não aguentavam mais de estar apreendido, e quando tento me conter Tord me da um tapa na bunda, o que faz eu soltar meus gemidos altos.-isso geme bem alto sua putinha, faça todo mundo ouvir que você é minha/meu.- Tord fala isso num tom sedutor e sedento, suas mãos seguravam com força minha cintura enquanto tentava chegar o quanto mais fundo em mim, eu já estava perto de chegar ao orgasmo, e Tord sentiu quando meu interior se fechou no membro dele e de como eu estava gemendo manhos$.
Tord tira seu membro de dentro de mim, ele vira meu corpo, me fazendo ficar de barriga para baixo.
-Que visão maravilhosa..- Tord da mais um tapa na minha bunda, um arrepio sobe em mim enquanto solto um leve gemido.
Tord começa a enfiar tudo em mim lentamente, me fazendo sentir toda sua extensão dentro de mim, entrando lentamente, meu gemido sai arrastado, ele começa a me estocar, saindo do lento e indo rápido a cada estocada, indo fundo, forte e sensual, que somente ele sabia fazer, me levando a loucura, por querer mais dele.
-Tord~ ah por.. Favor ngh!~- Eu tento falar.
-Diga, o que você quer- Ele da um tapa em minha bunda, eu ergo meu quadril.
-Rápido, vá rápido- Assim e feito como eu pedi, ele começa a ir rápido enquanto os sons dos nossos corpos se chocando ecoavam minha mente e aquela sala e meus gemidos tomando aquele lugar.
-Você sabe que eu amo quando geme alto~- Ele da outro tapa em minha bunda enquanto a outra mão vai em direção ao meu cabelo, puxando um punhado dele, fazendo eu arrumar minha cabeça para trás.
Ele estava indo me levando a beira da loucura, minha mente estava totalmente em branco, apenas o que eu sentia era Tord. Deus eu estava indo pro céu e pro inferno a cada minuto, antes que eu avisasse eu solto um grito, assim me liberando, Tord solta meu cabelo e eu deixo ela cair para frente, ele sai de dentro de mim e escuto seus passos, ele fica em minha frente, Tord pega suas mãos e leva até meu queixo, agarrando fortemente e me fazendo olhar para cima, seu sorriso era o mesmo, sádico, juntamente a seu olhar de paixão junto ao sadismo, com sua outra mão ele leva até seu membro o segurando e levando para meus lábios, ele lambuza meus lábios com seu pré gozo, antes de força para entrar, eu abro minha boca.
No momento em que eu abri Tord já adentrou por completo, ele também tira sua mão de meu queixo e leva até meus cabelos, puxando um pouco mais para cima, eu senti ele tocando minha garganta, ele ia e vinha em minha boca, lentamente, como se quisesse prolongar o momento, ele leva sua cabeça para trás, aproveitando a sensação de minha boca quente e úmida, junto também a minha língua, que rodeava e passava em sua glande e membro, ele massageava meu couro cabeludo com a ponta seus dedos, ele soltava suspiros longos a arrastados, até que sem eu percebe que começou a ir rápido e puxando forte meu cabelo.
Ele puxa minha cabeça em sua direção, soltando um gemido alto grosso, sentindo todo seu sêmen descendo em minha garganta, sem como eu parar eu só engulo tudo, após aquilo ele sai de minha boca ainda saindo um pouco de sêmen e ainda meia bomba, ele olha para baixo, e fica assim me olhando por um bom tempinho, ele ajeita o seu membro em sua cueca e calça e se agacha, até ficar cara a cara comigo.-Obrigado minha doce princesa/meu doce príncipe- Com isso ele da um beijo em minha testa, eu dou um sorriso.
-Não precisa agradecer, eu amo esses nossos momentos íntimos- Eu dou um sorriso.
-Eu tenho que agradecer sim, agora meu bem, você quer ajuda para colocar a calça ou ir para o banheiro?- Tord fala isso carinhosamente, nem parece que me fudeu na maior força.
-Me ajuda a ir no banheiro-
-Mas é claro mi hermos#- ele me puxa para seu colo e me leva para o banheiro que havia em sua sala...
E isso minha gente, que preguiça bateu agora, acho que vou ficar mais 5 meses sem postar😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Eddsworld
Romansa꒷︶꒷꒥꒷︶꒷꒥꒷ •criei essa história, pq nos meus vídeos não cabia tudo o que eu quero colocar em pequenas imagens, ent aqui estou •Aceito pedido •Se for pedidos irei colocar seu @ •Concerteza a maioria vai ser hot, pq eu tenho mais medo de postar hot no...