especial de Halloween

367 11 9
                                    

MATT HOT!!
Essa e uma au onde o MATT e um vampiro.
Genero: Feminino
TW: mordida e s*domas*quismo¿

Palavras: 1620
Tenha uma boa leitura

------------------------------
P.O.V NARRADOR

Matt tinha um segredo que ngm sabia, apenas ele e sua namorada Leal e confiavel, confiavel pq eles tavam a 6 anos juntos.
E como todos os anos, no Halloween, Matt não se importava de mostrar suas presas, até porque ele sempre se fantasiava de vampiro, gato, tubarão, qualquer coisa que tenha presas afiadas, ele se vestia, e você ia com qualquer coisa. Nesse ano você quis ir de vampira, para combinar com seu namorado.

Matt foi de super herói, Tom foi fantasiado dele mesmo(sim ele usou uma máscara dele mesmo), Matt e você de vampiros, vocês se divertiram como crianças, pegando gostosuras e fazem travessuras com outros que não davam doces, várias vezes tanto vc quanto Tom falaram palavras de baixo escalão no meio do caminho e quando recusavam entregar doces para vocês, é e claro, Edd soltava o olhar do julgamento em vocês.

Após horas e horas se divertindo vocês voltaram pra casa, cada um comeu os doces que ganharam, menos Matt,que fingia comer, mas quando os dois não olhavam jogava fora, e ficavam se relembrando das famosas travessuras que fizeram.
Antes da hora de dormir vocês se reuniram para contar histórias de terror, várias vezes era você e o Tom fazendo as mais pesadas, os que fazia Edd e Matt ficarem com medo, já quando era a vez dos 2 não era tão pesado assim, não dava tanto medo, após muitas histórias de terror, vocês foram dormir, bem, talvez não você e Matt.

No quarto de Matt vocês se beijavam com vontade, e um pouco de fome, Matt não era de se descontrolar quando tinha fome, mas hoje ele não tinha bebido nada, mesmo ele se recusando a beber seu sangue.

P. O. V y/n

Matt me beija com fome, não era o normal dele, apenas quando estava com fome, eu sabia que ele iria recusar, mas tentar nunca e ruim. Eu paro o beijo, e olho para Matt encima de mim, seus olhos vermelho, seus dentes bem afiados, sua pele pálida, seu cabelo bagunçado, me deixava com mais vontade dele.

-Eu quero que você beba meu sangue, você está faminto e suas presas estão maiores que antes- você fala.

-Não! Eu não posso fazer isso, vai doer e não quero que você sinta dor- Matt fala preocupado.

-E.. E se eu quiser a dor?- você fala com dúvida.

-Como assim? Você quer sentir dor- Matt fala, com mais curiosidade do que você.

-Sei lá, eu só vi suas presas e fico pensando se seria gostoso sentir sua mordida e ficar a marca- Você fala, tentando explicar.

Matt se senta, puxando você a ele, você entende e fica no colo dele, com as pernas de cada lado do quadril, Matt coloca suas mãos na sua cintura, e você deixando seu pescoço com inúmeros vasos sanguíneos circulando, Matt cheira seu pescoço, sentindo o cheiro do sei sangue delicioso.

-Se você me permite.. - Matt sussurra antes de roçar seus dentes na sua pele sensível, ele lentamente aprofunda suas presas, você solta um gemido de dor arrastado, você sente Matt sugar seu sangue com vontade. Ele da uma pausa.

-Seu gosto e tão bom...- Ele fala isso já com luxúria em sua voz, seus gemidos manhosos e de dor o deixaram com vontade, você podia sentir o membro coberto pela calça jeans preta dele roçando na sua intimidade coberta pela simples calcinha que você estava usando, já que estava de saia.

Ele começa a beijar seu pescoço, chupar e morder de leve algumas partes, você soltava alguns gemidos aqui e ali, você começa a rebolar no colo dele, ele soltou um gemido abafado quando vc precionou sua intimidade na dele. Matt a cada beijo que passa fica com mais tsao, você pode sentir e perceber a respiração pesada dele.

Imagine EddsworldOnde histórias criam vida. Descubra agora