Capítulo 2

608 64 10
                                    

Narradora

Tinham se passado 3 semanas desde esse dia, Esther descobriu que estava mais uma vez grávida e não tinha gostado nada. 

Stiles - Esther vai descansar podes ser uma bruxa poderosa mas não podes fazer esforço. - diz.

Esther - Ai odeio ficar grávida. - diz.

Stiles - (És uma péssima mãe por causa disso.) - pensa. - Só fica em descanso por favor, eu trato de tudo. - diz.

Esther - És a única que consegue colocar ordem na casa. - diz e vai para seu quarto. 

Klaus - Mãe. - chama entrando.

Stiles - Oi meu amor o que foi? - pergunta.

Klaus - Quando meu irmão ou irmã nasce? - pergunta.

Stiles - Daqui a 8 meses.  - diz. 

Klaus - Oh. - diz.

Stiles - E se me ajudares a colher frutas? - pergunta. - Quero tentar fazer uma sobremesa diferente hoje. - diz.

Klaus - Claro. - diz.

Stiles - Vou me vestir e tu vais esperar por mim tudo bem?

Klaus - Claro. - diz e Stiles vai para o seu quarto e veste outra roupa.

 - diz e Stiles vai para o seu quarto e veste outra roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[roupa de Stiles]

Stiles sai e vai para junto de Klaus, ambos vão para a floresta e começam a colher frutas e algumas plantas medicinais e não medicinais.

Klaus - Mãe para que precisas das plantas não medicinais?

Stiles - Para fazer chã. - diz já que as plantas que colhia eram plantas contra sobrenaturais, iria também fazer colares, anéis e pulseiras para proteger seus filhos.- Pronto vamos voltar. - diz e voltam, Stiles vai para a cozinha e começa a preparar o comer. 

Rebeka - Mãe queres ajuda? - pergunta entrando com Kol.

Stiles - Põem a mesa para mim por favor? - pede e eles assentem e colocam ela.- Agora vão chamar Esther. - diz. - Eu chamo Mikael. - diz e vai chamar, depois de todos estarem na mesa começaram a comer.

Mãe dos MikaelsonsOnde histórias criam vida. Descubra agora