Capítulo 1 - Flores

611 15 0
                                    

   Os holofotes acenderam-se e a plateia silenciou-se, prestando atenção à grande «passerelle» onde a primeira modelo já desfilava mostrando o primeiro look da nova coleção da Prada. Todas as modelos eram fotografadas, filmadas e aplaudidas mas todo o público ia à loucura quando Scarlett pisava «passerelle». Scarlett era diferente das outras modelos, apesar do seu tipo de corpo e estatura ser semelhante ao das restantes modelos, a sua confiança e presença era totalmente diferente.

  Não se podia negar, qualquer pessoa pararia para olhar para a garota. A sua postura era perfeita, o cabelo sedoso, a sua pele bonita e brilhante, Scarlett era realmente uma mulher de admirar. Aos seus 23 anos já dominava o mundo da moda, sendo falada em todo o mundo, desde revistas até campanha publicitárias, passando por catálogos de bikinis e desfiles de moda para marcas mundialmente conhecidas. 

  Aplausos altos eram ouvidos, o desfile deu-se por terminado e logo todas as modelos seguiram para os seus camarins. Scarlett abriu a porta, entrando no seu camarim, já fechando a porta e retirando a roupa que usava, vestindo o seu roupão. Tiffany, a assistente de Scarlett entrou no seu camarim, lhe entregando o seu café. -Está aqui o teu café, Scarlett.

 -Está aqui o teu café, Scarlett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigada, querida. - A mulher sorriu para a sua assistente logo bebendo um pouco do café. 

-Que flores lindas. - Tiffany falou olhando em direção da mesa de maquilhagem.

-Flores? - Scarlett falou surpresa, olhando para a tal mesa. -Nem tinha reparado ainda. - A mesma direcionou-se até à mesa, pegando as flores e as cheirando. -Realmente são lindas. Deve ter sido presente dos staffs do desfile. 

  Quebra de tempo- After party Prada

  Os convidados, modelos e staffs aproveitavam a festa bebendo, comendo e conversando entre si. Claro que havia bastantes fotógrafos no evento, Scarlett chegou à passadeira vermelha logo disparando um monte de flashes para ela, não era para menos, afinal Scarlett estava deslumbrante. 

  Scarlett sorria para as câmaras, sabia como encantar uma câmara e quem estava por trás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Scarlett sorria para as câmaras, sabia como encantar uma câmara e quem estava por trás dela. No final das fotografias, a mesma seguiu pela passadeira cumprimentando alguns convidados, sorrindo e mostrando sempre a sua gentileza para todos. Ao encontrar um dos embaixadores do evento, Scarlett o cumprimentou com um sorriso. -Muito obrigada pelas flores, são lindas. 

-Flores? Não sei do que está a falar. Deve ter feito confusão. - O homem falou com uma feição um pouco confusa. 

-Provavelmente foi isso que aconteceu. - Scarlett se desculpou e logo se afastou do local. -Com licença.

  No final do after party, Scarlett seguiu novamente para o seu camarim, para verificar se havia algum cartão ou algo que identificasse de quem era aquele presente. A verdade é que a garota estava habituada a ganhar vários presentes de fãs e seguidores mas todos eles se identificavam sempre, ou com o user do Instagram ou apenas com um nome. Mas estas flores, não tinham nada, nem sequer um cartão.

  Scarlett retirou o seu vestido, vestindo uma roupa mais confortável pois já era de madrugada e a mesma seguiria de imediato para o hotel onde estava hospedada. O evento desta noite era na Itália e Scarlett vivia em Nova Iorque, pelo que seria melhor ficar num hotel. 

  A mesma pegou os seus pertences e as flores, seguindo para fora do local do evento, dando de caras ainda com alguns fotógrafos e jornalistas que a filmaram e fotografaram até a mesma chegar ao táxi.



   Continua...


Notas da autora:

Muito obrigada a todos que leram o primeiro capítulo.

Boa leitura e até ao próximo capítulo.

Paparazzi - Jake Sim (Enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora