Scarlett On
Ainda estava a tentar processar tudo o que tinha acontecido na noite passada. Estava sentada na varanda do meu quarto a tomar café enquanto pensava no ocorrido. Ontem à noite pedi ao Jake que me deixasse em casa. Queria estar sozinha, por isso pedi-lhe que fosse embora.
Ouço a campainha tocar. Levanto-me da cadeira e saio do quarto, dirigindo-me até à porta. Quando abro a porta, não fico surpresa ao vê-lo. Sabia que ele viria mais tarde ou mais cedo. -Bom dia, amor.
-Bom dia, Jake. - Dei espaço para o mesmo entrar. -Entra.
-Desculpa se ontem te assustei. - Jake olhou nos meus olhos. -Não queria assustar-te. Só queria proteger-te, amor. - O maior aproximou-se de mim e segurou o meu rosto com as mãos. -Perdoa-me... - A sua voz suou como um sussurro e a sua expressão mostrava sinceridade.
-Tudo bem... - Dei um pequeno sorriso para o mesmo. -Eu perdoo-te.
-Obrigado, amor. - Jake sorriu para mim e deu-me um beijo na testa. -Tenho uma proposta para te fazer.
-Ai sim? E o que seria?
-Preciso de te levar a um lugar primeiro. - Jake esticou a mão para mim. Segurei-a. -Vamos? - Concordei.
Jake levou-me até ao carro dele. Perguntei várias vezes durante a viagem para onde íamos mas Jake limitava-se a dizer-me que era uma surpresa. Passado cerca de 15 minutos, chegámos à frente de uma faculdade. Não entedia o porquê de Jake ter uma surpresa para mim na faculdade.
Ambos saímos do carro e Jake segurou a minha mão levando-me até ao interior do edifício. Andámos pelos corredores até chegarmos a uma sala. Jake abriu a porta e entrámos.
Estávamos agora num atelier de escultura. Olhei a minha volta e fiquei encantada. A sala era enorme e com janelas altas e largas. Havia várias bancadas cheias de material de escultura e claro que havia algumas esculturas espalhadas pelo local. Algumas acabadas e outras por acabar.
Jake dirigiu-se para uma das bancadas. -Quero fazer uma escultura tua. Quero que sejas a minha musa.
Aquilo tinha-me deixado surpresa e feliz. Sorri para o meu namorado. -Será um gosto ser tua modelo.
Jake sorriu para mim e pegou um lápis e um caderno de dentro da sua mochila. -Primeiro preciso de fazer um rascunho em papel e amanhã podemos começar a escultura. O que achas?
-Parece-me uma ótima ideia, senhor escultor. - Dei uma risada.
-Muito bem. Então, eu pensei em fazer o teu busto que é basicamente a cabeça, pescoço, uma parte do torso e ombros. Podes deixar uma expressão serena para eu fazer no papel. Eu podia passar já para a escultura mas quero saber como devo esculpir-te. Quero conhecer bem as tuas linhas.
Jake falou passando as pontas dos dedos pelo meu pescoço e ombros. Senti-me um pouco entusiasmada, não podia mentir. Ele estava a usar aquele olhar provocador e intenso. E eu não sou assim tão forte.
-Certo. - Mordi o lábio tentando disfarçar o nervosismo.
-Morder o lábio não é uma expressão serena. - Jake falou olhando para a minha boca e logo depois para o papel, passando a desenhar algo que eu não conseguia ver devido a ter de estar parada. -Relaxa, não fiques tensa.
-Desculpa... - Suspirei e coloquei uma expressão serena o rosto, olhando para Jake, tentando deixar o meu corpo relaxado.
Passado uns minutos, Jake pousou o lápis na bancada e olhou para mim. -Pronto. Amanhã começamos o trabalho a sério. -Jake sorriu para mim e levantou-se, vindo na minha direção e abraçando a minha cintura. -E agora podemos e ir para minha casa e recuperar o tempo perdido.
E assim foi, fomos para casa de Jake e passamos a noite inteira a fazer amor e agarrados.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi - Jake Sim (Enhypen)
Novela Juvenil"I'm your biggest fan I'll follow you until you love me Papa-paparazzi"