Ivy Flossie
MéxicoEu o vi torturando meu pai e o fiz gritar de todas as maneiras. Tendo enfiado a faca em seu corpo tantas vezes, eu duvidava que ainda doesse. Sua falta de piedade diante dos gritos de meu pai me deixou tão nervosa que tive vontade de ir contra tudo que me disseram e pular sobre o infeliz.
À medida que o corpo do meu pai cedeu à dor, segui seu olhar de um lado para o outro até encontrar com o meu. Então este é o momento em que Vincenzo se abaixou e cortou o rosto, formando um crucifixo profundo na bochecha. Desta vez não houve gritos, apenas sangue escorrendo pelo chão.
Assustada porque não sabia se meu pai estava vivo, só pude rezar para que eles fossem embora logo e que eu tivesse a chance de correr e pedir ajuda. Achei que sim, mas assim que Miguel se virou para seguir Vincenzo, meu pé bateu em um pequeno pote de temperos. Tirei-o às pressas, com medo de que o descuido acabasse comigo.
Ainda mais depois de ver Vincenzo parar e se virar lentamente. Examinou toda a sala com um olhar desconfiado e procurou o que está causando ruído.
Não sei como sobrevivi aos momentos seguintes, como não chorei ao vê-lo caminhando em minha direção. Parou apenas quando houve resistência física à sua frente. Seus olhos pousaram deliberadamente na despensa, sua mandíbula dura tremendo como se soubesse.
Eu sibilei baixinho, arranhando o chão com mais força, mas ele não se moveu. Ele não deu mais nenhum passo. Ele apenas tirou a arma do cós da calça e apontou não para o meu coração, mas para o coração do meu pai.
O som que enchia a cozinha era tão alto que tive que cobrir a boca para parar de gritar. As lágrimas que eu segurava caíram pesadamente em meu rosto, como se coçassem e me queimassem viva. Não eram apenas lágrimas, eram sangue. O sangue do meu pai.
— O que aconteceu, Vincenzo? — Miguel quis saber.
— Nada. — respondeu, eu farejei como se quisesse me cheirar. — Pensei ter ouvido um som, mas... não foi nada. — Apenas o desgraçado, que ainda respirava, disse as últimas palavras lentamente, sem saber se falava a verdade ou não.
E pior, quer ele soubesse que eu estava aqui ou não.
Minha razão dizia não, mas meu coração se contraiu como se tivesse sido descoberta.
Quando ele se cansou e virou as costas, eu não sabia se suspirava de alívio ou o odiava ainda mais por não me dar o confronto que meu corpo queria. Não que eu achasse que poderia vencê-lo se me jogasse nele; mas a nossa diferença de tamanho e força não me impediu de desejar uma colisão, embora soubesse como isso terminaria.
Não me revelei por muito tempo depois que saí. Eu nem me mexi. Não porque eu tenha medo da morte, mas sim uma maneira de encontrá-la. O silêncio que reinou enquanto a casa se esvaziava tornou-se assustador. Fiquei com tanto medo que me agachei até escurecer, depois esperei mais um pouco, horas, minutos. Podem levar dias.
Até que finalmente me arrastei para fora e rastejei até o corpo do meu pai. Eu o toquei cuidadamente o melhor que pude. Senti sua pele como se ainda estivesse vivo, procurando o calor que vem de dentro dele.
Mas não senti. Meu pai estava morto e seu coração parou de bater.
Eu perdi tudo, toda a minha família. O único amor que já conheci. Fechei os olhos e lembrei-me do rosto do assassino. A brutalidade dos olhos azuis, a indiferença de tirar a vida de um inocente.
Porque era assim que meu pai era. Inocente. Ele praguejou, implorou a Vincenzo que ouvisse o que ele dizia, e o infeliz não acreditou nele. Mas eu acreditei porque meu pai não machucaria ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE BLOOD
RomansaVincenzo Dante é meu pior pesadelo. Eu não o odeio porque ele mentiu para mim ou me traiu. E sim, porque ele matou a única pessoa que amei. E agora, ele me queria de uma forma dolorosa e obsessiva. Mas não é exatamente uma história de amor com fina...