Ah, os apertãozinhos, tão típicos deles, tão recorrentes, mas que Ramiro sofreu muito só de pensar que não poderia dá-los novamente naquela cinturinha que parecia ter sido feita sob medida para a sua mão.
Depois de toda a adrenalina, depois de Ramiro dirigir tão rápido até o seu quartinho como se ele e Kelvin estivessem sendo perseguidos, ele tinha ali tudo o que precisava: Kelvin, que estava maravilhado diante daquela atitude e agora os apertãozinhos que não seriam mais uma boa lembrança, ali naquele quartinho, apenas os dois, poderiam ter quantos apertãozinhos eles quisessem.
"Só um apertãozinho"
Será? Nos últimos tempos, os apertãozinhos se tornaram mais ousados, Ramiro costumava puxar o corpo de Kelvin para si e estava amando aquele contato que o despertava tantos desejos, desejos que ele considerava errados, mas eram desejos, desejos que estavam cada dia mais difíceis de serem controlados.
Por mais delicioso que fosse para ambos ficarem coladinhos, Ramiro com suas duas mãos encaixando perfeitamente na cintura de Kelvin e sutilmente o puxando para si e Kelvin se sentindo amado e protegido naqueles braços grandes e fortes enquanto pousava suas mãos sobre aquele peito. Para ambos aquilo não era mais o suficiente, eles desejavam mais.
— Só apertãozinho — Ramiro disse levando sua mão até aquela cinturinha que já parecia atrair sua mão, como se as duas tivessem um ímã — e… — Não, não poderia ser apenas um apertãozinho, Ramiro sentia seu corpo queimar de desejo por mais e Kelvin também, ele ainda estava eufórico por tudo o que aconteceu e estava desejando Ramiro mais do que nunca, tanto que o beijaria naquele mesmo local do resgate se não estivesse totalmente travado, processando o que estava acontecendo, até Ramiro literalmente o tirar do chão.
Então naquele momento, em um ímpeto de coragem e desejo incontrolável, a mão de Ramiro subiu por aquele corpo tão desejado, passando pelo pescoço e parando no delicado rosto de Kelvin que Ramiro tocava como se fosse algo frágil, sua mão parecia tão grande perto daquele corpo tão delicado, tão precioso. Seus olhos pararam sobre os lábios de Kelvin, aqueles lábios que ele pôde sentir uma vez, lábios com gosto de macarrão, mas ainda assim, nunca esqueceu da sensação de tocá-los mesmo que por um breve momento.
A respiração de Kelvin estava ofegante, e ele travava uma luta interna em sua mente contra a ilusão de acreditar que aquele momento que ele tanto sonhou finalmente iria se realizar e já ir aceitando que Ramiro iria se afastar de seus lábios mais uma vez.
Eles estavam paralisados, um encarando os lábios do outro, com breves revezamentos de trocas de olhares e só tinham a certeza de que o tempo não havia parado porque estavam perto o suficiente para um sentir a respiração quente e ofegante do outro.
Kelvin havia sido paciente o tempo todo, até o último segundo antes de partir rumo a New York, ele respeitava e entendia o processo de Ramiro, mas ultimamente seus olhos imploravam para que ele tomasse uma atitude, e ele tomou! E depois de tudo o que aconteceu, Kelvin, apesar de só querer estar ao lado de Ramiro independente de qualquer coisa, sabia que eles definitivamente não poderiam mais ficar só nos apertãozinhos. Ele estava decidido, se Ramiro não fizesse AGORA o que ambos desejavam HÁ MAIS DE UM ANO, acabaria ele mesmo "avançando o sinal".
Ramiro sentia que iria explodir, ele simplesmente não podia mais controlar o que estava sentindo, por mais errado que aquilo parecesse, as palavras de Kelvin ecoavam em sua mente: "Deixa acontecer", "Não tenta abafar isso que você tá sentindo". É, ele não conseguia mais abafar, pois isso estava literalmente o sufocando, Ramiro sentia sua respiração cada vez mais pesada, como se um nó estivesse se formando em sua garganta como já sentiu tantas vezes, mas agora, ali, diante daqueles lábios, aquele nó parecia algo bom, uma ansiedade boa, Ramiro sentia seu coração bater forte enquanto Kelvin estava ali, paralisado, esperando (mais uma vez) por aquele momento tão sonhado e por mais que ele pudesse ficar ali por horas apenas admirando o amor da sua vida tão pertinho de si, ele queria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kelmiro - Fearless
FanfictionUma fanfic curtinha baseada no que eu imagino que poderia ter acontecido na noite após o resgate. Eu sinceramente não senti falta de um beijo, entendo que o Ramiro ainda não estava pronto para dar esse passo, mas fiquei bem revoltada com aquela inte...